Web Other Directions - Capitulo 30




Pov' Lua:

Cheguei ao apartamento de Mel apressadamente, o porteiro me deixou subir e eu toquei a campainha inúmeras vezes. Ela abriu a porta estranhando o desespero de quem tivesse do outro lado da porta, mas quando me viu com os olhos vermelhos e inchados e com uma mala na mão, seu olhar se tornou confuso.

- O que houve Lua? - Mel perguntou, me olhando um pouco assustada.

- Eu... eu e o Arthur brigamos amiga, eu não tenho nem onde ficar. - Falei chorosa e ela me puxou para dentro de casa, fechando a porta.

- Me conta isso direito. - Ela rapidamente foi até a cozinha e pegou um copo de água para mim, enquanto eu sentava no sofá. - Toma isso e me conta. - Bebi a água e respirei fundo.

- Era uma vingança Mel, uma vingança. - Eu choraminguei. Ela não entende basicamente nada.

- Explica isso direito Lua, não to entendendo, como assim uma vingança?

- Você lembra quando eu humilhei o Arthur na escola? - Ela assentiu. - Então, ele tava se vingando por isso, era tudo mentira, ele só queria me humilhar, só que eu já tinha falado para ele que eu me arrependia de tudo que eu tinha feito antigamente e que eu era muito ridícula. Porra! Ele ainda disse que não estava nem apaixonado por mim.

- Ele disse isso para você? - Pareceu espantada. Realmente, aquilo não era de se esperar do Arthur.

- Ele falou para o Chay, eu ouvi toda a conversa dos dois.

- Eu vou matar o Chay! - Ele disse, brava.

- Não brigue com ele por minha causa, ele não teve culpa. Vocês estão tão bem e o que eu menos quero e ver vocês dois brigados por minha causa. - Falei e enxuguei as lágrimas ainda insistentes.

- Tudo bem... eu não vou brigar com ele. - Ela suspirou. - Vai dormir lá na minha cama Lu, você precisa descansar.

- Onde você vai dormir? - Eu não queria deixa-la sem lugar.

- Minha cama é de casal, cabe nós duas sem nenhum problema. Mas vá logo dormir, eu ainda vou comer. - Ela falou e eu concordei, fui para seu quarto e me joguei na cama. Chorei por mais alguns minutos até que a dor de cabeça chegou. Peguei um remédio dentro da minha bolsa e tomei a seco mesmo, logo adormeci.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon