Web Other Directions - Capitulo 24




Pov' Arthur

Depois que a Lua saiu do meu apartamento como uma louca desesperada, eu pensei em ir atrás dela, mas se ela não queria me contar, resolvi não insistir, mas que eu fiquei curioso eu fiquei. Peguei o telefone e liguei para Chay, talvez ele soubesse de alguma coisa e pudesse me contar. Disquei o número e depois de alguns toques finalmente ele atendeu.

~Ligação on~

- Alô. - Chay falou com uma voz sonolenta.

- Chay, você está com a Melanie? - Perguntei, indo direto ao ponto.

- Não...

- Mas esteve com ela a pouco tempo? - Insisti, qual é, certeza que ela dormiu lá.

- Ela foi embora daqui de casa faz um tempo... não sei quanto. Mas acho que muito. - Ele mal raciocinava. - Você quer saber se eu transei com ela foi? - Perguntou malicioso.

- Não... a Lua saiu daqui de casa desesperada depois de falar com ela. Talvez você soubesse, mas já percebi que nem ao menos acordou direito. - Suspirei. - Mas então, comeu ela?

- Sabia que você queria saber. - Ele riu vitorioso. - Foi bom demais. - Ele se gabou e eu pensei que com certeza não foi melhor do que minha noite com a Lua, mas resolvi não comentar isso já que com certeza entraríamos em uma briga ridícula e imoral, que provavelmente seria inacabável.

- Ela é linda.

- Tira os olhos, a Melanie é minha. - Falou possessivo. Eu estranhei, Chay nunca fazia isso. Foram incontáveis as vezes que eu transei com uma garota que ele tinha transado e vice versa.

- Nossa vey, na boa, não se apaixone.

- Não vou.

- Okay, tenho que desligar. Tchau.

- Tchau.

~Ligação off~

Resolvi desligar, afinal se eu conversasse com o Chay sobre a Melanie, acabaria falando sobre a aposta, o que me faria perder e deixar a Lua com muita raiva de mim. Fiquei agoniado por longos minutos, pensando no que fora tão sério para deixar Lua naquele estado, mas nada se passava pela minha cabeça. Peguei meu  celular e tentei ligar para ela. Chamava chamava e ninguém atendia, caindo na caixa postal. Me joguei na cama e tentei dormir um pouco para ver se relaxa e não consegui nada. Escolhi um livro no meu armário e comecei a ler, mas não consegui me concentrar. Merda de curiosidade, merda de vida.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon