Web Other Directions - Capitulo 28




Pov' Lua

~Flashback on~ 

Cheguei no apartamento e vi que Arthur não estava em casa, mas eu jurava ter visto o carro dele na garagem. Interfonei para o porteiro e perguntei se ele tinha passado por lá e a resposta foi negativa. Logo, imaginei que ele tivesse ido para a casa do Chay, então resolvi ir para lá e fazer uma surpresa para ele. Quando cheguei lá, vi que a porta estava apenas encostada e entrei bem lentamente, tentando não fazer barulho, mas paralisei ao escutar a conversa dos dois. 

- Você tá apaixonado né Arthur.

- Lógico que não, louco. - Nessa hora, pude sentir meu coração ser quebrado em pedacinhos, mais resolvi ficar quieta e ver até onde esta conversa ia parar.

- Tá sim Arthur, eu nunca te vi do jeito que você tá. 

- Você sabe que é tudo uma vingança Chay, a Lua transformou minha vida em um inferno, e logo logo eu vou fazer o mesmo com ela. - A fala dele se repetiu quase 10 vezes na minha cabeça, fazendo com que eu me lembrasse de quando nós éramos adolescentes e eu o desprezei. Mas eu era ridícula, nós já tínhamos conversado sobre aquilo... ele não tinha o direito de fazer isso comigo.   

~Flashback off~ 

Arthur tentava me impedir de todas as maneiras de não arrumar aquelas malas, tentava me atrapalhar, implorava para que eu o desculpasse e dizia que estava errado, mas que no fundo, nunca iria se vingar. 

- Eu... eu não consigo mais confiar em você! - As minhas palavras me assustaram, foi a única coisa que eu disse depois que Arthur tentou de todas as formar se desculpar. 

- Me desculpa Lu! Eu fui idiota, eu fiz errado, no começo era só uma vingança, mas eu me envolvi, nós nos envolvemos, eu gosto de você de verdade. - Sua voz saia com desespero. Eu chorava baixinho enquanto arrumava minhas malas. 

- Eu não consigo te perdoar agora... eu preciso pensar Arthur, você não tinha o direito de fazer isso comigo. - Eu falei quando minha mala já estava pronta. Abri mão de alguns objetos menos úteis. Caminhei até a sala e ele me seguiu. 

- Me diga pelo menos para aonde você vai? 

- Eu vou para a casa da Mel. - Falei e antes mesmo que ele pudesse tentar me convencer de ficar, entrei no elevador e desci para a garagem. Entrei no meu carro e tentei sair daquele prédio o mais rápido possível. 

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon