Web Other Directions - Capitulo 29




Pov' Arthur

Quando Lua foi embora, a única coisa que me restou foi chorar. Eu a amo e fiz a maior besteira da minha vida. Soquei a parede e a dor que eu senti era foi minuscula comparada ao tamanho da dor que eu estava sentindo dentro do meu peito. Eu tinha magoado a única mulher que eu amei de verdade da minha vida, eu mesmo estava me machucando. Fui até o apartamento do Chay e entrei sem mesmo tocar a campainha.

- FOI CULPA SUA, VOCÊ NÃO DEVIA TER FALADO AQUILO MERDA, SE VOCÊ TIVESSE FICADO CALADO ELA NUNCA IA SABER! - Eu gritei, totalmente fora de mim. - Ela foi embora Chay, ela foi embora e eu não pude impedi-la por quê eu sei que o que eu fiz foi errado. - Ele me olhou assustado.

- Arthur não foi culpa de ninguém. - Ele disse, tentando ser o mais calmo possível. - Fosse antes, agora ou depois, a Lua ia ter que saber que você se envolveu com ela pra se vingar. - Eu suspirei, ele estava certo. Eu não poderia esconder aquilo para sempre. - Ainda dá tempo de vocês fazer as pazes cara, deixa a cabeça dela esfriar que eu tenho certeza que vai dar tudo certo.

- Me desculpa, não foi culpa sua, eu me exaltei. - Ele assentiu com a cabeça. - E você tem razão, eu vou deixar passar alguns dias e depois eu vou tentar fazer as pazes com ela.

- Vocês se amam Aguiar, disso eu não tenho nenhuma duvida. - Ele disse me dando um tapinha nas costas.

- Mesmo assim Chay, eu não tinha direito de fazer uma coisa dessas com ela, é idiota, infantil e ridículo.

- Eu te disse isso desde o começo.

- Mas... mas eu nunca pude imaginar que eu me apaixonaria Chay, nunca. Isso foi longe demais, nos meus planos não era para durar nem 1 mês, mas estava tudo tão bom que eu fui deixando o tempo passar e acabei de ferrando mais ainda.

- Você sempre foi apaixonado por ela. Porém, nunca aceitou isso. - Fiquei calado, ele estava certo, de novo.

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon