Web Other Directions - Capitulo 23




Pov' Lua

- Lua, a Mel tá querendo falar com você. - Arthur falou, estranhando Melanie ter ligado para o seu telefone fixo. Mas até eu tava estranhando, o que seria tão importante para faze-la ligar para ele? Peguei o telefone rapidamente.

~ Ligação on~

- Oi.

- Onde estava seu celular? - Estava estranha. Antes mesmo de eu responder ela voltou a falar. - Okay, não temos tempo para isso... A moça que cuida da sua tia tá tentando te ligar e não conseguia, mas acabou de me ligar avisando que...  Lu, ela passou mal e tá no hospital.

- Como assim? - Minha voz estava meia chorosa, mas eu não choraria na frente de Arthur, ele não precisava saber o motivo de todas as tragédias da minha vida.

- Eu não sei bem o que houve... Vai logo para o hospital! Eu te encontro lá amiga. - Ela falou não me deixando responder novamente.

~Ligação off~

Melanie adorava minha tia, elas se conheciam faz tempo, por isso todo esse desespero da parte dela. Corri para o quarto e comecei a me vestir rapidamente, mas logo veio Arthur me atrapalhar.

- Você já vai? O que houve? - Ele me perguntou, parecendo mesmo estar chateado por eu não poder ficar mais tempo com ele.

- Eu tive alguns problemas, sério, eu não posso te explicar agora, eu preciso ir urgente. - Falei apressadamente calçando minha sandália. Ótimo, fui escolher a sandália mais complicada para levar... santa inteligencia.

- Me conta o que aconteceu, Lua. A Mel te ligou desesperada. - Ele suplicou.

- Arthur... eu não tenho tempo, ok?! - Falei pegando minha bolsa e saindo do seu apartamento sem lhe dar explicações. Esperei o elevador, por quê se eu fosse para a escada, acabaria demorado mais devido o cansaço. Peguei um táxi, já que tinha um ponto de taxistas bem perto da casa de Arthur e fui para o hospital mais perto que tinha do meu apartamento.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon