Web Other Directions - Capitulo 32




Pov' Lua

Arthur me mandou um SMS perguntando onde iriamos nos encontrar hoje, eu falei o nome de um restaurante perto da casa da Mel e ele concordou. Quando deu 6:30 comecei a me arrumar, morta de preguiça. Mel estava sentada na cama e observava eu me arrumar.

- Vai com aquele vestido lindo! - Ela falou.

- Eu não preciso estar linda! - Mesmo  querendo estar linda, eu não queria admitir, meio estranho, não sei direito.

- Você quer estar linda! - Ela gargalhou. - Coloca aquele vestido, ele não é tão arrumado assim, mas te deixa linda. Ai você coloca aquele salto pequeno e está perfeita, o Arthur vai ficar hipnotizado. - Eu ri da sua conclusão.

- Tudo bem... vou seguir suas dicas. - Pegue o vestido de dentro da minha mala. Não tinha espaço no guarda roupa da Mel, então resolvi deixar tudo dentro da mala mesmo. - E você sua safada, não vai sair com o Chay hoje não? - Perguntei arqueando as sobrancelhas.

- Ele vai vim para cá mas tarde, então se você quiser dormir lá no apartamento do Arthur eu ficaria muito feliz!

- Não vou dormir com o Arthur! - Gritei quase que imediatamente e ela riu. - Já estão fazendo programas de casalzinho apaixonado? Vão assistir um filminho, deitados? - Zombei e ela fez careta.

- E se for, o que que tem? - Disse brava. - E pra sua informação, nós ainda não decidimos o que vamos fazer!

- Tá certo! - Disse ironicamente e ela começou a mexer no seu celular. Coloquei o vestido e fui me maquiar. Meu cabelo já estava arrumado, então eu só fiz me calçar e estava pronta.

- Tá linda amiga, agora vai logo que você já está atrasada. - Mel falou e eu olhei no relógio, eram 7:35 e eu tinha marcado com o Arthur 7:30. O tempo passou praticamente voando. Mandei uma mensagem avisando que chegaria alguns minutos atrasados e ele respondeu que estaria me esperando. Peguei o carro e segui para o restaurante. Depois de mais o menos 10 minutos eu cheguei. Assim que entrei no ambiente, encontrei Arthur, que olhava para o cardápio. Sentei na cadeira a sua frente.

- Boa noite! - Falei e ele me olhou. Sorriu ao me ver. Parecia realmente sincero. Aquilo fez meu coração praticamente sair do peito de tão rápido e forte que ele batia.

- Você está linda. - Minhas bochechas devem ter corado com aquele elogio, mas resolvi ignorar.

- Arthur... Eu vim aqui como você pediu, mas eu não vou te perdoar, você me magoou muito e eu acho que não tem mais volta. - Seu rosto de fechou.

- Mas eu me arrependi Lua.

- As coisas não funcionam assim Arthur. Eu me arrependi de tudo que eu fiz com você na escola, mas você se importou com isso antes de planejar uma vingança? E se tudo tivesse saído como você planejava?! Eu teria sido humilhada, eu estaria acabada, magoada...

- Você é uma pessoa melhor do que eu Lua!

- Então você terá que pagar pelos seus erros como eu paguei pelos meus.

- Eu não posso viver sem você.

- E eu não posso voltar com você!

- Porque? - Pergunta difícil de se responder se nem eu mesmo sabia a resposta. Porque eu não podia deixar tudo aquilo de lado e me jogar nos braços de Arthur como era a minha vontade?! Fiquei alguns minutos observando-o e logo disse a primeira mentira que veio na minha cabeça.

- Porque eu tenho outro! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon