Web Just Friends - Capitulo 32




Pov' Sophia

Eu usava um vestido branco, que ia até os pés e tinha uma fenda. Meu cabelo tinha alguns cachos na ponta e meus olhos pretos. Micael vestia uma calça e uma blusa social com um sapato preto. Já eram 20 horas e nós estávamos saindo de casa para ir para a festa de noivado da Lua. Eu tinha passado boa parte da tarde na casa da mãe do Arthur, ajudando Lua com a organização da festa. Micael ficou com Arthur, ajudando de vez em quando também.

- Você está linda. - Ele falou baixinho, me puxando pela cintura e me abraçando. Seu perfume invadiu minhas narinas, trazendo um consigo um cheiro maravilhoso. Tudo no Micael era maravilhoso. Até seus defeitos conseguiam me encantar.

- Obrigada... você também está. - Sorri, inspirando com força o perfume dele. Seus lábios depositaram alguns beijos em meu pescoço, fazendo os pelos do meu corpo se eriçarem. - Se você continuar com essas caricias eu vou acabar preferindo ficar em casa. - Falei divertida.

- Hmm, acho que eu quero ficar em casa aproveitando você. - Sua voz grossa era doce, ao mesmo tempo. Sua respiração batia em meu pescoço, enquanto ele beijava-o. - Você é meu vicio, não sei se conseguiria viver sem você. - Essas declarações me faziam ficar cada vez mais apaixonada.

- É melhor nós irmos logo, antes que eu comece a considerar essa ideia. - Falei rindo baixinho e o puxando pela mão, indo até a porta. Tranquei-a e fomos até o estacionamento. Micael entrou no carro e dirigiu por uns 20 minutos até a casa dos pais do Arthur. Assim que chegamos ele parou o carro bem na frente e nós descemos. A decoração tinha um realce bem mais bonita, que estava de noite e as Luzes eram mais notáveis. Tinham arranjos de flores espalhados pela entrada e também pela mesa. Fomos direto para o jardim, onde tinham várias mesas espalhada. Não estava muito lotado, só alguns familiares dos dois. Logo Lua nos avistou.

- Amores da minha vida. - Ela disse animada, me abraçando com força. Depois repetiu o mesmo ato com Micael, que riu um pouco da felicidade extrema de Lua. - Nossa, por incrível que pareça, tá tudo indo nos conformes. - Ela sorriu e nós também.

- Claro meu bem, eu ajudei isso aqui a acontecer. - Me gabei e nós três gargalhamos. - Onde está o Arthur? - Perguntei, já que não tinha o visto, e era estranho ele não vir falar com o melhor amigo.

- Ele está lá dentro brincando com um priminho. Vou avisar que vocês chegaram. - Ela sorriu. - Peguem uma mesa maior para todos os nossos amigos ficarem juntos. - Nos avisou e saiu, praticamente desfilando na nossa frente. Ela estava belíssima. O vestido não era tão longo nem tão curto e disfarçava quase que completamente sua barriga, que já estava um pouco grandinha.

Alguns avisos: Eu ia escrever um capitulo maior, mas gosto de postar um capitulo por dia de cada web, então esse ficou mais curtinho. JF está em reta final, como eu já havia dito, não seria uma web com muitos capítulos. Ah, não esqueçam de marcar a reação de vocês e comentar. Beijos (:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon