Web Only One Love² - Capitulo 19




Pov' Arthur

- Sophia, você viu a Lua? A uns 40 minutos ela disse que ia no banheiro e eu não a vi mais depois disso. - Perguntei, preocupado. Era muito estranho.

- Eu acabei de sair do banheiro e lá ela não estava lá não! - Sophia falou um pouco mais alto que o normal para que eu pudesse ouvir. - Tenta ligar pro celular dela, não sei.

- É, eu vou fazer isso. - Falei e puxei meu celular do bolso. 5 ligações perdidas da Lua. Merda. Imediatamente retornei a ligação e depois de longos minutos de aflição ela finalmente atendeu.

 ~Ligação on~ 

- Onde você está Lua? 

- Agora que você percebeu que eu fui embora? Caralho Arthur, eu te procurei por todas as partes, nosso filho tava passando mal, eu estou aqui no hospital com ele. - Ela estava brava comigo e eu pude perceber pela sua voz.

- Qual o hospital que vocês estão? Eu vou para aí agora! 

- No mais perto que tem de casa. - Ela falou e desligou o telefone na mesma hora. 

~Ligação off~ 

- Sophia, o Diego está doente, ele e Lua estão no hospital, eu preciso ir para lá agora. - Falei apressado. 

- Pois vai logo, nós vamos esperar noticias, okay?! - Ela perguntou e eu consenti. Corri até a saída e entrei no meu carro. Praticamente voei em direção ao hospital e assim que cheguei lá dei o nome do meu filho e da Lua para a recepcionista. Ela me disse para onde eu deveria ir e eu fui. Entrei em uma sala onde tinham várias crianças deitadas em macas recebendo medicações na veia. Finalmente encontrei Lua e Diego, que dormia. 

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon