Web Other Directions - Capitulo 31




Pov' Lua

- De novo? - Mel perguntou quando eu voltei da porta. Ela estava no sofá e observava as flores do dia, por que hoje era o sétimo dia seguido que o Arthur me manda flores. Nós não nos falamos, ele me mandou algumas mensagens nos primeiros dias que eu resolvi não responder. E agora ele não para de mandar flores com recados do tipo "Te amo" "Volta para mim" e "Estou com saudades".

- É! E eu nem sei mais onde colocar essas. - Suspirei.

- Amiga você tem que resolver isso, o Arthur vai acabar falindo desse jeito. - Ela debochou. Eu deveria no minimo ri, mas aquilo era deprimente.

- Eu vou ligar para ele. - Me joguei no sofá. Era sexta feira a tarde e eu não tinha ido trabalhar, ou seja, a dia todo tinha sido deitada. - Ah Mel, mas eu to tão magoada com ele.

- Ai Lua, para com esse nhenhenhe e se acerta logo com esse homem. - Ela disse brava. - Tá só fazendo doce. Ele tá arrependido e ponto. Ele foi infantil e passou. Vai logo, liga pra ele antes que eu faça isso por você. - Me levantei sem nem responde-la e peguei meu celular. Seria pior se ela ligasse, e eu não duvido que ela fizesse mesmo.

~Ligação On~ 

- Finalmente Lua, eu não aguento mais de saudades, sério. - Ele disse desesperado. O telefone mal tinha tocado e eu já podia ouvir sua voz. 

- Arthur, calma! Você tem parar de mandar estas flores, eu não tenho nem mais onde colocar tanta flor. 

- Hm... Vou continuar mandando até você aceitar sair para conversar.

- Sério isso?

- Eu paro de mandar se você sair comigo hoje! - Chantagem barata. Mas era claro que ele faria isso. 

- Hoje não, nós saímos amanhã. Mas por favor, para de mandar flores. 

- Okay, até amanhã.

 ~Ligação Off~ 

Joguei o celular na mesinha da sala e voltei a me jogar no sofá. Na televisão passava um filme de comédia na qual nenhuma de nós duas prestávamos atenção.

- Então, fizeram as pazes? 

- As coisas não são assim tão fáceis como você pensa, Melanie Fronckowiak. - A repreendi. - Nós vamos sair amanhã. Não sei como vai ser. 

- Tomara que vocês se acertem, eu não aguento mais esses teus dramas! - Ela resmungou e Lua fez cara de indignada. 

- E eu não aguento mais você falando o tempo todo. Eu vou tomar meu banho que é o melhor que eu faço. - Fui andando em direção ao banheiro.

- Eu vou é dormir! - Ela gritou.

- Sonhe com o Chay, você fica com o humor melhor! - Brincou.

- Vai se foder. - Ela gritou novamente e eu ri baixinho. Peguei minha toalha e entre no banheiro para uma ducha relaxante.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon