Web Daylight - Capitulo 3




"New Friends."


Pov' Melanie.

Quando eu estava vestida, maquiada e com o cabelo arrumado fui até o quarto de Lua, a porta estava fechada então delicadamente eu bati na porta. Logo ela abriu, estava linda. Os cabelos levemente cacheados, sua pela com uma maquiagem leve. Ela vestia uma calça skinning jeans e uma blusa com um ombro caído vermelha.

- Nossa Mel, tá querendo matar quem toda bonita desse jeito? - Ela perguntou. Era engraçado por que era como se nós tivéssemos intimidade sem mesmo nos conhecer direito. Eu gargalhei com a fala dela.

- Eu? Você que tá toda linda. Tem tanto garoto bonito assim nesse shopping para você ir arrumada desse jeito? - Ela riu. Sua risada era bonita, era contagiante, não sei explicar direito.

- Vamos descer logo, minha mãe já deve estar nos esperando. - Ela falou, fechando a porta do quarto. Era estranho ver a porta dela e não ver nenhuma placa dizendo "Não perturbe". Eu imaginava que fosse encontrar isso na porta de qualquer adolescente americano. Enfim, nós descemos as escadas e a Cláudia nos esperava no sofá.

- Vocês demoraram. - Ela resmungou.

- Você fala isso por que não teve que se arrumar, escolher uma roupa, se maquiar né. - Lua disse, indignada. Era até divertido o fato dela querer discutir por tudo.

- Querida, acalme seus ânimos. - Cláudia falou e Lua bufou, nós duas rimos. - Vamos logo, antes que a coitada da Sophia chegue e fique esperando vocês duas. - Ela disse e nós fomos até o carro. Era um carro de luxo, muito bonito, era de se esperar já que a família delas era bem rica. Depois de uns 10 minutos nós chegamos, era um shopping bem perto da casa delas.

- Tchau! - Eu e Lua falamos juntas. Cláudia acenou para nós duas e nós entramos no shopping. - Hm, vou ligar para a Sophia para saber onde ela está. - Falou  e pegou seu celular. Ligou para a tal Sophia, elas conversaram por alguns segundos e depois Lua me guiou até a praça de alimentação, onde iriamos nos encontrar. Não demorou mais de 5 minutos para finalmente acharmos a amiga de Lua. Ela era alta e loira, tinha os olhos claros e com a pele bem branca. - Sophia essa é a Mel e Mel essa é a Sophia. - Falou e nós nos cumprimentamos. Ela era bastante simpática. Nós resolvemos nos sentar e pedir alguma coisa para comer. A conversa entro nós fluía muito bem. Elas eram muito divertidas e daqui pra frente eu já tenho certeza de que nós vamos ser muito amigas.

- Cara, eu nem acredito que as aulas já vão começar. - Ela resmungou. -  Não dá nem mais tempo de aproveitar. - Fez careta.

- Ah, nem deve ser tão ruim assim. - Eu disse tentando parecer positiva mas Lua e Sophia me olharam com cara que tédio.

- Não vou nem comentar sobre isso, Melanie! - Lua disse séria e eu e Sophia rimos. - Eu to com fome, vamos tomar um sorvete? - Perguntou fazendo um sorriso muito fofo e eu e Soph concordamos, mesmo ainda estando um pouco cheia do lanche que acabamos de fazer. Fomos para uma sorveteria dentro do shopping que elas diziam ser muito boa. Como era de se esperar eu não conhecia, mas adorei. Experimentei um sabor que eu nem ao menos sabia de que era, mas que era delicioso era. O shopping era lindo e todo decorado. As lojas maravilhosas com preços mais maravilhosos ainda, mas eu estava tentando aprender a me controlar, então não faria compras agora, só depois de um tempo. Quando terminamos de tomar o sorvete fomos até a livraria e ficamos conversando sobre os livros que já tínhamos lido e depois Sophia teve que ir para casa. Eu fiquei conversando com a Lua enquanto nós esperávamos a mãe dela chegar com o carro. Quando chegou nós fomos para a casa e eu admito que a primeira coisa que eu fiz foi me jogar na cama e cair num sono profundo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon