Web Other Directions - Capitulo 34






Pov' Lua

Fiquei alguns minutos tentando raciocinar a reação que Arthur tinha acabado de ter. Era estranho vê-lo daquele jeito, ele sempre pareceu tão calmo. Depois que percebi que estava sozinha em um restaurante, com os olhos cheios de lágrimas por ter acabado de fazer uma merda muito grande, me levantei e fui embora. Pensei em não ir para casa já que Mel estava lá com Chay, mas eu não tinha outro lugar para ir, então fui para a casa mesmo. Não conseguia prestar muita atenção no trânsito, as luzes fortes da noite me davam dor de cabeça e eu segurava cada vez mais minhas lágrimas para poder enxergar o minimo possivel e não acontecer um desastre. Depois de longos minutos que pareceu um vida todinha, cheguei ao apartamento. Melanie e Chay estavam no sofá.

- Já voltou? - Mel perguntou, estranhando minha chegada.  Ela também reparou nos meu olhos vermelhos. - Vocês não fizeram as pazes? - Neguei com a cabeça e ela fez uma carinha de pena. Chay ficou o tempo todo calado.

- Vamos para minha casa, acho que a Lua quer descansar. - Ele disse pela primeira vez.

- Você se incomodaria? - Mel me perguntou.

- Eu agradeceria. - Sorri fraco e ela se levantou e pegou sua bolsa. Estava com um vestidinho básico que não tinha problema nenhum de ser usado para ir para a casa do Chay. Ela se despediu de mim com um abraço e disse baixinho "Depois nós vamos conversar.". Os dois saíram com um olhar de pena pesando sobre mim e eu me joguei no sofá. Tentei de todas as formas dormir, mas não conseguia. Não conseguia parar de pensar no Arthur, na briga, em tudo. Minha cabeça latejava e tudo na minha volta girava. Peguei um analgésico dentro da bolsa e tomei a seco mesmo, a preguiça de ir até a cozinha e pegar um copo de água era grande demais. Fiquei assistindo um filme na televisão, o que só me dava mais vontade de chorar porque o homem amava a garota e ela trocou ele, mas logo eu dormi.

Obs: Tá eu sei que é chato pedir isso, mas marquem a reação de vocês aqui em baixo, comentem, falem no chat. Cada vez vocês interagem menos com o blog ):

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon