Web Minha Estrela - Capitulo 69




Pov' Chay

Eu e Mel estávamos deitados na cama, ela com a cabeça apoiada em meu ombro enquanto eu mexia em seus cabelos. Na televisão passava algum filme nada interessante. A respiração dela estava calma, até ela me olhar com uma cara estranha. 

- Oque houve? - perguntei assustado, a cara dela realmente não era uma das melhores.

- Eu.. eu acho que minha bolsa estouro! - Pulei da cama assustado.

- Como assim você acha? - Já dava para perceber pela minha voz o quão nervoso eu estava.

- Tá escorrendo! Pega a bolsa! A gente precisa ir pro hospital. - Eu a ajudei a levantar da cama e ela gritou por sua mãe que logo apareceu e por mais nervosa que estivesse a ajudou. Eu peguei a bolsa e nós corremos para o carro. 

- Calma pequena! Vai dar tudo certo.. - eu disse tentando acalma-la, já que ela estava tremendo.

- Eu preciso te contar uma coisa.. - eu olhei sem entender.

- A minha gravidez é de risco Chay.. eu não te contei antes para não te preocupar. Me desculpa! - Ela chorava. Aquilo foi como um tiro que eu estivesse levando no meio do peito.

- Shiu.. vai dar tudo certo! Daqui a algumas horas nós vamos ter nossa filha conosco! - Nós chegamos no hospital rápido já que meu pai estava correndo no carro, coisa que ele nunca fazia. Mel logo foi levada por uma maca enquanto nós tínhamos que esperar por noticias. 


[...]

Eu andava de um lado para o outro junto com a Berenice e meu pai. Nós estávamos aflitos, nem um de nós pode entrar na sala para acompanhar o parto e já se passaram duas horas e não deram nenhuma noticia. Isso era realmente frustante..

- Parentes da Melanie Fronckowiak?! - Um homem com cabelos branco chamou.

- Aqui! - eu dei um salto.

- A menina nasceu em ótimo estado, nenhum tipo de doença! - um sorriso brotou em meu rosto, Oh, como eu me sentia feliz ao ouvir isso.

- E a Melanie doutor? Como ela está? - Lembrei-me, ela devia estar muito feliz, e eu preciso vê-la.

- Sinto muito, ela não resistiu ao parto! - Pudo sentir meu coração ser quebrado em mil pedaços. Tudo dando voltas.

- Não diga isso, minha namorada ainda está viva. Me deixa vê-la! - gritei, as lágrimas já era incontroláveis, iguais a da mãe dela.

- Ela teve uma complicação e não resistiu.. eu sinto muito! - Lágrimas e mais lágrimas desceram por meu rosto.. Minha Melanie, tão forte, tão decidida se foi. Como eu pude deixar que isso acontecesse? Minha morena se foi. Caí no chão do hospital e continuei chorando lá, era a única coisa que me restava a fazer, a pessoa na qual eu mais amei na minha vida se foi e eu não pude fazer nada para impedir.

1 comentários:

  1. POR QUE ?????? ela nao podia ficar talvez e coma,mais depois se sair,ela tinha que morrer ??? nao gosto nem um pouco quando isso acontece,fico chorando depois

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon