Web Only One Love² - Capitulo 1





Pov' Lua

Acordei com Arthur fazendo carinho no meu rosto. Sorri involuntariamente e abri meus olhos encontrando seu rosto bem perto do meu. Aproximei-os mais ainda e depositei um selinho em seios lábios.


- Bom dia meu amor! - Levantei-me da cama e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal. Assim que terminei joguei-me na cama novamente ao lado dele. - São que horas?


- Hm.. São oito horas! - Ele falou checando o relógio. Não ficamos calados apenas escutando nossas respirações.


- Será que minha criança ainda está dormindo? - perguntei pensativa. 


- Se ele ainda não veio aqui, provavelmente sim! - Eu ri baixinho. Diego sempre ia acordar-me quando se levantava antes que eu.As vezes isso era realmente irritante.


- Você está com fome? - Ah, já que acordei cedo dava tempo de fazer um café da manhã bem caprichado para o meu marido e eu meu filhinho.


- Você vai fazer café da manhã pra mim? - ele sorriu.


- Se eu to perguntando é claro que vou, bobão! - eu ri e ele fez bico. Eu lhe dei vários selinhos e logo ele aprofundou o beijo. Mas logo fomos interrompidos por Diego que entrou no quarto e sentou-se na cama ao meu lado.


- Bom dia mamãe! - Ele falou e eu lhe dei um abraço e um beijo na bochecha.


- Bom dia meu amor, você tá com fome? - ela assentiu - Pede pro papai escovar seus dentes que eu vou preparar nosso café. - Levantei-me da cama e Arthur também. Ele levou Diego para o banheiro e eu fui para a cozinha. Fiz um sanduíche para mim e para Arthur, já pro Diego fiz torradas, que era seu favorito. Na geladeira tinha suco eu só fiz colocar os copos em cima da mesa. Logo os dois apareceram na cozinha e sentaram cadeira, Diego com a ajuda de Arthur, claro.


- Você avisou para a babá dele que ela terá que vir hoje? - Arthur perguntou-me e eu lembrei que hoje era o aniversário da Mel. 


- Avisei sim! - Nós voltamos a comer calmamente - Você vai ensaiar hoje? 


- Não Lua, hoje é sábado! 


- Ué, tem sábados que você ensaia - eu dei os ombros.


- Mas hoje nós já vamos tocar na festa da Mel.. a gente também precisa descansar né. - Ele me olhou e negou a cabeça.


- Desculpa se eu não sabia. Nossa, que saco. Seu grosso! - Bati o copo na mesa, causando um barulho, que fez Diego olhar para mim e arregalar os olhos. - Desculpa filho. Já terminou de comer? - ele balançou a cabeça indicando que sim. - Então vamos para o quarto. - Levantei bufando e peguei ele no colo, levando para o seu quarto, liguei a televisão em um programa idiota para crianças que por acaso o Diego adorava e fui para o meu quarto. 


- Tá te TPM? - ele perguntou e eu o olhei feio.


- Não Arthur, eu não estou de TPM. É que as vezes você me estressa! - Bufei mais uma vez e ele passou a mão pelo meu rosto fazendo carinho.


- Você fica mais linda do que já é quando tá brava. - Eu rapidamente tirei sua mão do meu rosto.


- Nem adianta tentar usar seu poder de sedução que dessa vez não vai dar certo! - Ele gargalhou e prensou-me contra a parede.


- Ah, então eu posso tentar usar outros poderes meus! - Ele beijou meu pescoço  mas logo levou a boca até a minha e selou nossos lábios, roçando nossos corpos.


- Arthur.. - eu disse ofegante afastando ele - O Diego pode aparecer a qualquer momento! - Afastei-me dele.


- De noite a gente termina isso, ouviu bem? - Ele falou e eu fui para o quarto do Diego ficar um pouco com ele.


1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon