Web You And Me - Capitulo 23




Pov' Arthur

Hoje é quarta e eu vou falar com a Lua o negocio do final de semana com a minha família  Eu já estou prevendo que se ela for eu vou morrer de vergonha, mas fazer oque né. A aula acabou e como de costume nós esperamos que todos os outros saíssem da sala pra gente poder conversar, e assim que aconteceu eu fui até a mesa dela que se levantou e meu deu um selinho.

- Eu preciso te falar uma coisa! - eu disse.

- Eu também.. mas vai, fala você primeiro. - ela sorriu.

- Minha mãe quer que você vá para um sitio com a gente nesse final de semana.

- Tudo bem.. eu vou! - Meu Deus, como tão perfeita e eu só fui descobrir agora?

- E oque você tinha pra me falar mesmo?! 

- Que a Alice também contou sobre você para minha mãe.. e ela quer te conhecer!

- Sério? - eu gargalhei.

- Uhun.. você não tem noção! Ela meu deu um saco cheio de camisinhas dizendo que não queria ser avó! - Ela gargalhou e eu ri junto.

- Vai ser fácil convencer ela? 

- Hm.. acho que não. Mas eu dou meu jeito, não se preocupe!

- Eu posso falar com ela se você quiser.

- Não precisa mesmo.. ah, pelo menos a gente vai poder curtir o final de semana. - Eu ri

- Minha mãe vai ficar no seu pé o tempo todo! - Foi a vez dela de gargalhar. - Mas vamos parar de falar das nossas mães e curtir um pouquinho? - ela assentiu com cara de inocente. Eu puxei ela para mais perto e colei nossos lábios. As mãos dela foram diretamente para dentro da minha blusa e as minhas foram para dentro do bolso da parte de trás da sua calça. Eu puxei mais ainda seu corpo, roçando sua intimidade na minha e ela gemeu entre o beijo. Coloquei minha mão sobre sua intimidade por cima da calça e dei leves apertões. Nos separamos.

- Arthur.. alguém pode nos ver! - Ela se afastou um pouco. Sua boca estava avermelhada.

- Tudo bem.. mas depois nós vamos terminar isso, okay?!

- Uhun! - Ela suspirou. Isso seria bom ou ruim? Ela pegou as coisas dela e foi para a casa. 

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon