Web You And Me - Capitulo 32




Pov' Lua

Acordei ouvindo o barulho da chave girando na maçaneta. Olhei para baixo e vi que estava nua, olhei para o lado e Arthur também estava nu. Corri e tranquei a porta. Cobri a boca do Arthur com a minha mão e comecei a cutuca-lo até ele despertar e assustar-se com minha mão tapando sua boca. 

- Minha mãe chegou.. se esconde! - Retirei minha mão e pude ver o desespero eu seus olhos. Arthur saltou da cama.

- Onde? - Ele perguntou desesperado, colocando rapidamente a cueca. Eu apontei para o banheiro e ele correu. Vesti minha calcinha e coloquei uma camisola que tava jogada no meu guarda-roupa. Minha mãe bateu na porta.

- Oi mãe! - Falei quando abri e porta. Tentei ser o mais normal possível  mesmo estando em um nível altíssimo de desespero.

- Como foi o final de semana?  - Minha mãe perguntou. Entrou no meu quarto e sentou na cama.

- Foi perfeito mãe.. mas assim, eu to muito cansada. Será que eu posso dormir?! - Perguntei tentando soar o mais calma possível. Mesmo assim eu estava soando frio. Se minha mãe encontrasse o Arthur ali nós dois estávamos completamento fodidos.

- Hm... tudo bem! Eu vou tomar banho. Mas promete que me conta tudo amanhã? - Eu respirei fundo. Finalmente.

- Conto sim mãe, tudo que a senhora quiser saber! - Falei enquanto nós caminhávamos para a porta do meu quarto. Quando ela ia sair parou.

- Lua? - 

- Eu! 

- Você se preveniu né? - Eu gargalhei.

- Lógico né mãe... Tá achando que eu vou lhe dar um netinho assim tão cedo?! - Ri mais um pouco.

- Boa noite filha! - Ela andou mais um pouco e parou novamente. Droga. Oque mais ela tinha para falar? Quer exigir o sexo do bebe inexistente? - Boa noite Arthur, já to indo, não precisa mais ficar se escondendo no banheiro não! - Ela falou e eu arregalei os olhos. 

- Ma-mas como? - Falei perplexa. Ele estava tão bem escondido.

- Dá próxima vez experimentem não deixar os sapatos da sala! - Ela saiu e foi para o seu quarto com um sorriso sapeca no rosto. Merda. Não me lembrei desses sapatos! Fechei a porta e Arthur saiu do banheiro rindo. Sentei-me na ponta da cama.

- Tá rindo do que? - Perguntei. Fala sério, se minha mãe estivesse de mau humor realmente eu estava fodida. Pelo menos eu tenho uma mãe bipolar.

- De você... que tá toda frustadinha só porque sua mãe descobriu que eu estou aqui! - Ele se jogou na cama e puxou-me pela cintura para cima dele.

- Eu não estou frustada! Só acho que a gente deu muita bandeira. Se ela não tivesse de bom humor era capaz dela te expulsar só de cueca a vassouradas da minha casa. - Ele gargalhou novamente.

- Minha sogrinha nunca faria isso comigo! - Eu lhe dei um tapinha no braço.

- Acho que você deveria ir para casa! Sua mãe vai ficar preocupada se você for tarde! - Ele arqueou as sobrancelhas.

- Tá me expulsando, Blanco?! 

- Sim! Se vesti logo Aguiar! - Ordenei.

- Só se você me der um beijo antes! - Aproximei meu rosto do dele e selei nossos lábios em um beijo rápido. Depois o empurrei.

- Pronto, vai logo! - Ele vestiu sua bermuda e sua blusa. Nós saímos do quarto silenciosamente, mas minha mãe estava no banheiro então não tinha problema. Abri a porta e ele me deu um selinho de despedida, seguiu para sua casa.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon