Web Only One Love - Capitulo 11




Lua acordou e se arrumou juntamente com o filho. Preparou um rápido café da manhã e levou o pequeno para a creche, despedindo-se com um abraço e um beijo na bochecha. Depois que saiu de lá, ao invés de ir para casa como de costume foi para a casa de Sophia. Já tinha avisado a loira que passaria a manhã com ela depois iria para a faculdade. Ela definitivamente não queria nem ter que olhar na cara do Arthur. Assim que chegou na casa da Soph tocou a campainha e logo viu uma garota loira com a roupa toda amassada e cheia de olheiras abrindo a porta. Oh, sim, era mesmo a Sophia.

- Nossa, que cara de sono.  - Lua falou adentrando na casa, e logo a porta foi fechada novamente.


- Deve ser porque eu to com sono! - Ela afirmou emburrada.


- Nossa Sophia, sua solidariedade com uma amiga deprimida me surpreende! - Lua jogou-se no sofá da sala da amiga.


- Vai.. desabafa! - Disse Sophia afastando as pernas da Lua a sentando ao seu lado no sofá.


- Não tenho nada para falar. Nós brigamos. Eu estou puta da vida com ele. Ele chegou bêbado e eu não sei o motivo, na verdade nenhum motivo vai amenizar a besteira que ele fez. Cara, ele bebeu demais. Eu chorei ontem a noite quase toda. Estou aqui porque não quero encontra-lo e estou morrendo de sono! - Falou rapidamente.


- Para quem não queria desabafar você está saindo uma ótima encomenda! - Ela bocejou e recebeu um leve tapa no braço da amiga.


- Você disse que eu podia desabafar, porra! - Lua fez sua cara de indignação.


- Vem, vamos dormir! - Sophia puxou Lua pelo abraço até chegarem ao seu quarto onde tinha uma enorme cama de casal. Sophia se deitou e Lua também, ficando de costas uma para a outra. Lua não queria dormir, por mais cansada que estivesse, queria realmente conversar com a amiga. Mas o sono a pegou de jeito e ela acabou apagando ali, junto com Soph. Depois de algumas horas foi acordada pela amiga, que estava a alertando que ela teria que ir para a faculdade logo se não chegaria atrasada.


- Você me fez dormir agora me acorda. Ótima a vida! - Levantou-se na cama e foi ao banheiro. Lavou o rosto e escovou os dentes com o dedo mesmo. Estava pouco se fodendo. Ajeitou a roupa que já estava toda amassada, prendeu o cabelo em um coque, despediu-se da amiga e seguiu para a faculdade. A tarde passara voando já que ela decidiu se concentrar nas matérias. Assim que saiu da aula seu destino foi pegar o filho na creche. Estacionou o carro e sai de dentro. Assim que entrou no local encontrou o filho brincando com Arthur que assim que a avistou correu para se aproximar da amada.


- Érm. Oi! - Ele falou meio envergonhado. Lua realmente não sabia oque fazer. Ela estava com muita raiva dele, muita mesmo.


- Oi! - Desviou o olhar dele e olhou para o Diego.


- Nós precisamos conversar! - Ele disse sério.


- Em casa nós conversamos. - Lua saiu para falar com a professora e Arthur percebeu o tamanho da besteira que tinha feito deixando o mulher que ele tanto ama magoada. Arthur ficou esperando ela nos bancos e depois eles foram para o carro de Lua, já que o Arthur tinha ido a pé mesmo. Mas ela foi dirigindo. O silêncio no carro predominava. Nenhuma palavra era dita pelo casa. Nem mesmo o rádio foi ligado. O única barulho que escutado era de Diego brincando na parte de trás do carro.


1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon