Web You And Me - Capitulo 30




Pov' Lua


Ouvi vozes, ah foda-se. Eu estou dormindo. Não quero acordar. Mas ai você pensa que a pessoa parou de falar perto de mim, mas não, ela continua falando a ainda por cima começa e me cutucar. Logo reconheci a voz como a do Arthur, abri meus olhos lentamente e sentei na cama.

- Isso são horas de me acordar Arthur Aguiar? - Perguntei.

- Ah, hoje é o nosso último dia aqui.. queria aproveitar um pouco mais. 

- A gente podia aproveitar dormindo juntinhos, oque você acha?! - Falei sugestiva.

- Nada disso mocinha. Se vista e nós vamos tomar café para aproveitar o resto do dia.

- Aaaah, droga! - Levantei-me da cama, fiz minha higiene matinal e depois vesti um short jeans e uma blusa soltinha. Saí do banheiro e Arthur me esperava deitado na cama. Assim que me viu ele levantou e nós fomos para cozinha. Onde todo mundo estava esperando a comida.

- Bom dia! - Kátia falou e nós a cumprimentamos. Ficamos esperando até que que nos sentamos para comer. Assim que terminamos nos levantamos e todos foram para a sala.

- Mãe, eu e a Lua vamos dar uma volta, andar pela trilha! - Arthur falou e antes que a mãe dele respondesse a puta da Mari falou.

- Eu vou com você, priminho! - Ela começou a dar seus pulinhos de alegria. Como essa garota consegue ser tão irritante? Eu fechei minha cara, qual é. Era para ser uma coisa só minha e do Arthur.

- Ér.. era para ser uma coisa só minha e da Lua! - A puta fez cara feia e ficou com um bico enorme. Porra.

- Mas eu queria tanto ir com vocês! - Ela fez voz chorosa. A filha de uma mãe. O Arthur besta do jeito que é lógico que vai ceder.

- Ah querida, eu acho que você vai acabar se sentindo deslocada.. - Falei tentando soar o mais simpática possível. Eu não ia ficar calada. Não queria que ela fosse, oras!

- Thur, por favor! - Ela pediu ignorando oque eu disse. Essa vadia tá pedindo para eu levar um tiro bem no meio da testa. 

- Tá certo! - Ele falou e eu arregalei meus olhos. - Vamos logo! - Ele puxou-me pela mão e ela nos seguiu, ficando ao lado do Arthur. Puta que pariu. Só oque me faltava mesmo. Nós fomos caminhando calados, eu não falava nada e o Arthur não era nem louco de falar alguma coisa. Ele sabia que eu estava com raiva o suficiente para dar uma bela patada tanto nela quanto nele. Nós adentramos dentro da trilha mesmo, sem nenhum sinal de casa por perto. Estava tudo até que tranquilo até que aquela vadia falante começou a encher o saco.

- Você se lembra de quanto a gente vinha para cá Thur? - Ela falou com aquela sua voz enjoada de sempre. E a vontade de bater nela só cresce, só cresce!

- Lembro! - Ele falou seco. Pelo menos ele sabia que a situação ali não tava legal.

- Lembra de quando nós nos beijamos por aqui? - Ah, foda-se auto controle, essa garota agora tá pedido para levar um tapa na cara. Pulei, soltei a mão do Arthur e taquei um tapa na cara daquela vadia. 

- Tá louca? Sou rapariga! - Ela gritou mas antes que pudesse revidar meu tapa, Arthur entrou no meio de nós duas.

- Paro, Mariana, volta para casa agora! - Ele gritou.

- Ela me bate e você grita comigo!? - Sua voz saiu num tom de indignação. Fala merda e quer se fazer de santa

- VAI PARA CASA AGORA! PRECISO REPETIR OUTRA VEZ? - Ele falou grosso e ela saiu machado. 

- Vai na paz e não volta jamais! - Gritei para que ela ouvisse, mas fingiu que não escutou.

- Você exagerou Lua Blanco! - Ele olhou para mim com cara feia. 

- Vai ficar defendendo a tua priminha vadia agora? - Perguntei e revirei os olhos. 

- Não.. mas você não precisa ter batido na menina! 

- Fala sério Arthur, ela tá me provocando a muito tempo! 

- Tudo bem, tudo bem. Eu não quero brigar com você por causa dela! - Ele falou

- Tá, desculpa! - Falei e ele me abraçou - Eu fui muito boba.. mas é que eu explodi poxa! - Falei com a cabeça encostada no seu peitoral.

- Shiu.. tá tudo certo! - Nós ficamos ali, abraçados por um bom um bom tempo.

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon