Web You And Me - Capitulo 24




Pov' Lua

Já era de noite e eu estava em casa no tédio. Esperando tomar coragem para pedir pra passar o final de semana com o Arthur e a sua família. Ouvi a campainha tocar e minha mãe dizendo que ia abrir. Mas mesmo assim resolvi descer para ver quem era. 

- Quem é mãe? - gritei quando estava na metade das escadas e quando deu pra ver, vi o Arthur. Que porra tá acontecendo? - Oque você tá fazendo aqui?!

- Deixa eu continuar.. eu sou o namorado da sua filha, e bem, ela pediu que eu não viesse, mas mesmo assim eu resolvi vir. Eu queria leva-lapara passar o final de semana no sitio dos meus avós, com minha família. - Eu arregalei os olhos assustada.

- Eu ainda não tinha falado com ela Arthur! - Falei brava, qual é, eu tinha falado que não precisava ele ir.

- Ah, mas claro que ela pode ir Arthur, não tem problema nenhum! 

- Não? - Arregalei os olhos. Minha mãe não costumava deixar eu sair assim tão fácil, ainda mais se tratando de um fim de semana fora com pessoas que ela não conhece.

- Não querida, você pode ir sim! - ela afirmou.

- Muito obrigada dona Cláudia! - Pera.. como ele sabe o nome da minha mãe!

- Arthur, vamos lá no meu quarto! - O puxei e ele olhou para minha mãe com duvida.

- Podem ir garotos, mas nada de ficar até tarde Arthur. Boa Noite! - Eu puxei Arthur pela mão até chegar ao meu quarto, tranquei a porta.

- Por que você veio aqui? - tentei falar com a voz mais calma possível. Minha mãe podia ter expulsado ela a vassouradas..

- Eu sabia que você não conseguiria pedir, então resolvi apressar as coisas! - ele sorriu.

- E como você descobriu a nome da minha mãe? 

- Mel.. - Ah, tinha que ser.

- Hm..

- Já que eu to aqui.. a gente pode aproveitar um pouco, não pode? - Ele perguntou e eu abri um sorriso. Claro que ele veio para minha casa com segundas intenções.

- Minha mãe tá lá em baixo Aguiar! - Ele sorriu e beijou-me com calma, nossa línguas brincavam uma com a outra e a mão dele fazia um leve carinho na minha cintura. Partimos o beijo.

- Eu não vou fazer nada Lua, sua mãe deve estar com os ouvidos atentos! - eu gargalhei.

- E oquê você quer fazer aqui em cima? 

- Nossa, depois tem gente que vem dizer que eu só penso em sexo.. - ela gargalhou mais uma vez - Ah, sei lá. Vamos ver alguma coisa na televisão! - Joguei-me na cama de solteiro da Lua. 

- Tudo bem.. - ela deitou-se ao meu lado. Nós estávamos bem apertados, afinal a cama era pequena. Ela ligou a TV - Oque você quer assistir? Aviso logo que aqui na minha TV não passa filme porno.

- Idiota! Coloca em algum filme ou seriado. - Eu passei os canais até o que estava passando  "The Big Ben Theory". - Ah, deixa ai. Eu gosto desse seriado.

- Eu também! - Eu sorri e ele me deu um selinho. Nós assistimos o capitulo em meio de beijos, carinhos, mãos bobas. Mas logo ele acabou e Arthur teve que ir para casa. Eu fui até a porta com ele e nos despedimos com um beijo. Quando ele já estava um pouco afastado de casa eu fechei a porta. Encostei minha cabeça nela e suspirei. Espera ai, suspirar não é um bom sinal. Não, suspirar definitivamente não é um bom sinal. Droga!

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon