Web Only One Love² - Capitulo 2




O dia passou rapidamente para Lua e para Arthur, depois de almoçarem eles passaram a tarde assistindo televisão enquanto Diego brincava. Assim que deu as 19:00 a Luana ~ babá ~ de Diego chegou, pontual como sempre. Lua foi começar a se arrumar. O aniversário só seria as 20:30, sendo assim eles tinham tempo de sobra.  Lua optou por não levar seu filho já que o aniversário terminaria tarde e ela não queria que ele ficasse dormindo em seu colo ou em algum quarto com vários desconhecidos rondando a casa. Quando Lua terminou de tomar seu banho e estava se maquiando o Arthur foi arrumar-se


[...]

- Vamos? - Perguntou Lua assim que chegou na sala, Arthur a esperava sentado no sofá, pois tinha terminado de se arrumar antes que ela, mesmo tendo começado depois.

- Finalmente! - Ele levantou-se, foram para o quarto de Diego, que estava sentado no chão, brincando com alguns carrinhos. Lua se abaixou, ficando da altura do filho.


- Ah mamãe vai sair, se comporta okay?! - O garoto assentiu com a cabeça. - Boa noite neném! - ela lhe deu um beijinho na ponta do nariz e Arthur também se despediu do filho. Os dois entraram no elevador.


- Você já deu os parabéns para a Mel? - Ele falou cortando o silêncio que tinha se instalado entre os dois.


- Ainda não.. resolvi dar só agora de noite mesmo! - Os dois foram em direção ao carro. Ligaram em uma música e Arthur dirigiu até a casa da Mel. Depois de uns 20 minutos eles chegaram. A casa tocava um alto som e tinham vários carros estacionando. Eles saíram do carro e foram de mãos dadas. Tocaram a campainha e foram recebidos por Melanie. 


- Parabéns amiga! - As duas se abraçaram. 


- Brigada Lua! 


- Parabéns Melzinha! - Ele deu dois beijinhos na bochecha da morena.


- Podem entrar.. fiquem a vontade! A Soph, o Mica e o Chay estão lá dentro!


- Okay amiga! - Lua e Arthur foram andando, a casa já estava lotada. Várias mulheres olhavam Arthur passar, sem ao menos se incomodar com o fato da namorada dele estar ao seu lado. Já os homens olhavam para as coxas e para o decote de Lua, o que realmente não agradava o Arthur, mas nenhum dos dois comentavam algo, já estavam até acostumados com isso. Logo eles encontraram seus amigos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon