Web Only One Love - Capitulo 5




Narradora:

Arthur, Micael e Chay continuaram a ajeitar os instrumentos para sua apresentação. Lua e Sophia observavam tudo de longe, sentadas no grande sofá da casa da Melanie, que vez ou outra passava por lá e conversava rapidamente com as amigas, ela realmente estava aperreada com os vários convidados dentro da sua casa. Logo Arthur subiu ao palco, avisando que o show iria começar.


- Bom, esse show vai ser um presente para aniversariante, que na verdade é uma amiga muito querida nossa! - Arthur falou calmamente, levando a atenção das pessoas para eles. Algumas bêbadas gritavam algo como "gostoso" ou "lindo". Mas isso não incomodava as garotas, elas sabiam que era a verdade.


- Parabéns Melzinha.. nós te amos! - Chay falou. Micael também desejou parabéns para a amiga e eles começaram a cantar a música da composição de Chay.



Faz parte do jogo pular de cabeça nesse mar
Esse meu estima posso sem problema te mostrar
Dentro dos seus olhos busco um sorriso de matar
Se eu chego junto sem fazer barulho é só beijar
Vou deixar você perceber
Que a vontade chegou pra nós dois
Pra então eu poder dizer
Quero tudo de novo depois 
Vem que tem!
Algumas pessoas mais próximas da banda já sabiam cantar as músicas. As três garotas cantavam com eles e os que não conheciam a letra os incentivavam com gritos.
E todo mundo diz: "ôh! o cara apareceu"
E quem me ignorou o rumo já perdeu
E todo mundo diz: "a galera tá na mão"
Abrace o mundo e depois sai do chão
Vem que tem! (3x)
Com sorte no jogo feliz no amor eu quero ser
Sentir o seu gosto sem nenhum pudor você vai ver
Moça tão bonita posso o seu quarto conhecer
Se tiver problema vamos pro cinema merecer
Essa noite eu e você
Tão grudados que nem dá pra ver
Quem sou eu e quem é você?
Fecho os olhos pra não esquecer (Ôh...)
Vem que tem!
E todo mundo diz: "ôh! o cara apareceu"
E quem me ignorou o rumo já perdeu
E todo mundo diz: "a galera tá na mão"
Abrace o mundo e depois sai do chão
E todo mundo diz: "ôh o cara apareceu"
E quem me ignorou o rumo já perdeu
E todo mundo diz: "a galera tá na mão"
Abrace o mundo e depois sai do chão
Abrace o mundo e depois sai do chão
Todos aplaudiam insistentemente os garotos, que estavam adorando aquilo tudo. Eles continuaram tocando as músicas, tanto de composições deles quanto de outros cantores. Logo eles cantaram parabéns para a Melanie e quando todo mundo pensava que a apresentação dela tinha acabado Micael começou a falar.
- Gente eu queria cantar uma música para minha namorada.. eu que compus ela, e minha branquinha é muito especial.. Mas nesses dias a gente andou meio brigados e eu queria me desculpas. Essa música é pra você Soph! - Micael começou a cantar.
Você sabe que eu te quero e te espero
A todo instante é só voce me ligar
Ja to dominado quero você do meu lado
Então vem que é pra me completar
Porque eu gosto de sentir teu cheiro
Teu corpo eu quero ele por inteiro
E essa noite eu não vou embora porque
Eu gosto quando voce vem pra me abraçar
Então vem, já to dominado
Não tem como evitar
Essa noite eu vou ficar(2x)
Os olhos de Sophia lacrimejavam, Micael nunca tinha dedicado uma música para ela. E ele nunca tinha comentado dessa música que ele tinha feito. Lua e Mel sorriam boba e olhavam para a amiga, que só tinham olhos para o palco, onde Micael cantava.
Essa noite eu vou ficar por aqui nada vai me distrair
A tua pele macia eu quero sentir
Relaxei, viajei de novo me perdendo no teu corpo
Uma noite é pouco pra a gente curtir
Você diz que eu sou solto demais,
Lindo demais
E muito sagaz
Como é que faz?
Porque você sabe que eu te quero
E te espero a todo instante é só você me ligar
Já tô dominado quero você do meu lado
Então vem que é pra me completar
Hã hã hã hã, então vem que é pra me completar...
E essa noite eu não vou embora porque ê

Eu, gosto quando você vem pra me abraçar
Então vem, já tô dominado não tem como evitar
Essa noite eu vou ficar...
Essa noite eu vou ficar

E faz cara de manhosa toda vez que eu vou embora
Me liga e chama pra eu voltar pra cama
E se eu não volto, chora
Pediu com carinho, daquele jeitinho que só você sabe
Me da uns beijinhos aceito a proposta:
De ficar com você
Fazer o sol nascer
A vista é tão bonita aqui de cima.
Quando anoitecer, você deve saber
A lua atiça a minha melanina...

Quando gosto, quero
Quando quero, gosto
Fico a vontade no jogo pra apostar, aposto
Se perder o foco no que quero
E espero viver com você
Em forma de poesia a nossa história escrever...
E essa noite eu não vou embora porque ê

Eu, gosto quando você vem pra me abraçar
Então vem, já tô dominado não tem como evitar,
Essa noite eu vou ficar
Essa noite eu vou ficar...

(Essa noite eu não vou embora)
Eu, gosto quando você vem pra me abraçar
(Essa noite eu vou ficar)
Então vem já to dominado,
Não tem como evitar
(Essa noite eu não vou embora, essa noite eu vou ficar)
Essa noite eu vou ficar,
Essa noite eu vou (eu vou) ficar...


As pessoas começaram a gritar dizendo para ela ir beijar ele, e foi oque ela fez. Saiu correndo até o palco e colou os seus lábios ao de Mica, mais em beijo rápido, já que as pessoas começaram a ficar mais eufóricas e começaram a aplaudir. Lua olhou para Arthur com um sorriso de orelha a orelha. Ela realmente estava orgulhosa do marido por ter convencido Micael a cantar aquela música para Sophia.


Obs: As músicas são Vem que tem - Chay Suede e Essa noite eu vou ficar - Micael Borges.

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon