Web You And Me - Capitulo 27




Pov' Arthur

- Isso é muito estranho.. sério! - Lua falou.

- Oquê é estranho? - perguntei.

- A gente junto.. alguns meses atrás nós nos odiávamos  - Ela tem razão. Se alguém me dissesse que eu iria namorar a Lua eu ia rir até morrer sem ar.

- Você tem razão.. mas oque importa e que nós estamos juntos agora! - Lhe dei um selinho. Nós estávamos sentados nos banquinhos de madeira que tinham na trilha. Ela estava com a cabeça no meu ombro e eu a abraçava pela cintura.

- Ér... Mas olha, eu arranco teu pinto fora se eu te ver dando bola para aquela vadia.. quer dizer, para aquela sua prima! - Eu gargalhei.

- Você nunca faria uma maldade dessas! - Ela olhou para mim com uma cara perversa.

- Você tá duvidando de mim Aguiar? 

- Não meu amor, jamais duvidaria de você, jamais! - ela olhou-me desconfiada.

- Acho bom mesmo! - Virei-me de frente e a puxei para mais perto. Passei meu polegar por sua bochecha lentamente, depois aproximei meu nariz e rocei ao dela, que automaticamente fechou os olhos. Aproximei nossas bocas lentamente, eu podia sentir sua respiração calma e serena, mas eu sabia que  o coração dela batia tão acelerado quanto o meu. Quando finalmente toquei seus lábios com os meus senti mais embrulhos no estomago. Ela abriu um pouco a boca e eu logo pude aprofundar o beijo. Nossas línguas se tocaram, e elas se moviam em perfeita sincronia. Garota do beijo bom era um apelido que com certeza se encaixaria perfeitamente a lista de apelidos da Lua. Infelizmente o ar que tinha em nossos pulmões acabou e nós quebramos o beijo. Eu lhe dei vários selinhos enquanto ela respirava ofegante. Depois que nós tínhamos recuperado nosso folego voltamos a nos beijar. Só que dessa vez com mais pressa, mais desejo. As mãos dela ousavam por dentro da minha blusa e eu apertava suas coxas com vontade.

- Vamos voltar? - Levantei-me, queria chegar naquele maldito quarto muito rápido. Eu necessitava daquilo.

- Quarto? - ela perguntou.

- Quarto! - Nós fomos correndo.

PS: O Capitulo hot fica para amanhã gente, eu to com muita dor de cabeça e não vai dar pra escrever mais agora. Beijos!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Moonlight todo blog que entro tem comentário teu ironia do destino não? Pf acessa esse blog luablancoisrockstar.blogspot.com
      Obrigada
      Juh

      Excluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon