Web Only One Love² - Capitulo 9




Pov' Narrador.

Já eram uma da manhã e o Arthur ainda não tinha chegado em casa. Diego já dormia, mas Lua não tinha conseguido pregar o olho. O marido sumiu e ainda por cima não atendia o telefone, era só que faltava. Lua ia para sala, depois voltava para o quarto do filho, parecia uma barata tonta andando por toda a casa. Ela já tentara falar com Sophia e Melanie, que estavam na mesma situação, sem noticia alguma dos namorados. Eles realmente estariam encrencados quando chegassem em casa. Lua decidiu que ia tomar um banho, Arthur tinha idade suficiente para saber oque faz. Foi ao banheiro e retirou sua roupa, entrou no chuveiro e sentiu a água quente molhar todo seu corpo. Pegou o sabonete e passou. Logo saiu do banheiro e vestiu uma camisola. Foi para a sala e olhou seu celular. Nenhuma noticia. Droga de aflição, pensou. Ela sentou-se no sofá e só deu tempo de respirar, assim que percebeu Arthur estava entrando em casa.

- Isso são horas Arthur? - Lua perguntou séria. Arthur estava com os olhos vermelhos. Ele sorriu para ela.

- Besteira meu amor! - Ele falou com a voz embolada e cambaleou ate ela. Ele está bêbado  pensou a loira. 

- Arthur você bebeu!

- Só um pouquinho! Só pra comemorar! - Ele gritava e jogava os braços pro ar.

- Seu louco, idiota!

- Não fala assim do seu maridão não! Cadê meu filho? - ele perguntou.

- Você não podia ter bebido tanto. Tá ficando louco?

- Não. Eu não to bêbado! Só estou feliz! - Ele pulava e Lua chorava de raiva.

- Eu tava preocupada com você Arthur! 

- Não sei porque! - O moreno se jogou no sofá.

- Você não me avisou que demoraria.

- Que drama Lua. - Ela correu para o quarto do filho e trancou-se lá dentro. Pegou seu celular e discou para a Sophia.

~ Ligação on ~ 

- Oi Lua! - Soph disse com a voz bem calma

- O Arthur chegou bêbado amiga. 

- Calma Lua. 

- Ele tava na sala só falando merda!

- O Micael tava normal quando me ligou.

- Mas o Arthur não tá normal.

- Lua, dorme, descansa. Amanhã você conversa direito com ele!

- Tudo bem. Tchau

- Tchau.

~ Ligação off ~ 

Sequei as lágrimas insistentes que ainda desciam por meu rosto. Deitei-me ao lado de Diego e abracei seu pequeno corpo. Dei-lhe um beijo na bochecha e ele aconchegou sua cabeça nos meus braços. Eu acabei dormindo, por mais que sempre acordasse com pesadelos.

2 comentários:

  1. por favor mais.
    porque é que o Arthur bebeu?? tadinha da Lua ela tava preocupada com ele

    posta mais pf

    ResponderExcluir
  2. Cenas dos próximos capitulos. Hahahahah

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon