Web You And Me - Capitulo 28




Pov' Lua

Meu corpo fervia, ele implorava por Arthur. Nós corríamos feito dois loucos desesperados por aquela mata. Quando entramos em casa Arthur nem falou com a mãe nem nada, puxou-me rapidamente para o quarto. Trancou a porta e prensou-me contra a parede. Eu mal tive tempo de respirar ou falar alguma coisa, pois ele beijou-me com rapidez. Suas mãos apertava minhas coxas, mas logo elas subiram até minha blusa, e ele parou o beijo para retira-la por completo. Arthur me empurrou até cama e deitou-se por cima de mim, eu envolvi minhas pernas na sua cintura, causando a aproximação das nossas intimidades. Eu fui tirei sua blusa enquanto ele distribuía chupões pelo meu pescoço e pela parte dos meus seios que não estava coberta pelo sutiã, que logo foi retirado por ele, que passou a morder e chupar os bicos dos meus seios. Depois de algum tempo assim, ele tirou meu short e minha calcinha.

- Geme baixinho, okay?! - ele me olhou.

- uhun! - assenti. Ele passou os dedos por minha fenda e eu gemi. Sua língua começou a estimular meu clitóris e eu mordia o meu lábio para não gemer alto. Ele penetrou sua lingua na minha vagina e eu mordi o travesseiro para abafar o gemido. Logo me desfiz em seus lábios.

- Agora eu vou retribuir! - sorri safada e virei-me por cima dele. Retirei sua bermuda e sua cueca, seu membro pulou para fora da cueca completamente duro e ereto. Passei a língua por lá e ele gemeu rouca. Eu comecei a engolir todo o seu membro e dar leve mordidas, que o levava a loucura. Depois de alguns minutos ele gozou em minha boca e eu engoli como se aquele fosse o melhor liquido que eu já tomei em toda minha vida. Arthur correu até sua bolsa e pegou o preservativo e quando estava prevenido voltou para a cama. Ele penetrou lentamente seu membro na minha vagina. Eu gritava com a cabeça dentro do travesseiro e ele gemia baixinho - Ohhh.. ma-mais rápido! - Falei como num tom de sussurro, mas tenho certeza que ele me ouviu já que aumentou o ritmo das investidas. Logo nos gozamos juntos. Arthur foi se desfazer da camisinha. Eu respirava ofegante, ele deitou-se ao meu lado e beijou-me.



2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon