Web You And Me - Capitulo 26




Pov' Lua

Nós já tínhamos terminado de conversar e resolvemos ir para sala, socializar um pouco com as pessoas. Para falar a verdade aquela prima do Arthur me deixou muito intrigada. Como ela tem coragem de dar em cima do PRIMO na frente da própria "NAMORADA" que por mais que não seja mesmo, para ela é  oficial. Nós já havíamos terminados de almoçar e agora todos estavam na sala conversando. Eu estava sentada ao lado de Arthur e aquela vadia estava ao seu outro lado, e só para você verem a audácia da criatura, ela estava com a mão na coxa dele, alisando-a. E eu pensando que ele discretamente afastaria ela de lá, mas não, ela agiu com se nada estivesse acontecendo. Talvez fosse exagero meu, mas porra, não precisava ficar alisando e ficar subindo a mão cada vez mais. Como o assunto já havia acabado, todos resolveram assistir a televisão, que só passavam canais ruins com o sinal péssimo. Aquela puta ainda insistia em passar a mão no Arthur, e isso realmente estava me irritando. Então resolvi acabar logo com essa palhaçada. Aproximei meu rosto do pescoço de Arthur e distribui vários beijinhos por lá. Pude sentir todos os pelos se eriçarem. As mãos dele em minha cintura apertavam com mais força quando eu dava um chupão naquela região.

- Vamos dar uma volta, meu amor? - Falei com a voz mais rouca e sexy que eu conseguia fazer. Ele assentiu.

- Mãe, eu vou dar uma volta com a Lua. Já volto, okay?! - Ele deu um beijo na testa da mãe, pegou minha mão e me levou para fazer uma trilha que tinha dentro da propriedade dos seus avós. Quando nós já estávamos afastados da casa ele me puxou, mas quando foi colar nossas lábios eu virei o rosto. 

- Nem pense nisso!

- Não foi para isso que nós viemos aqui? - Ele olhou confuso. Ah, quer saber. Eu estou com muita raiva. Qual é, aquilo foi muita falta de respeito.

- Eu te chamei aqui por que aquela tua priminha tava te comendo com os olhos!

- Ciúmes Blanco?!

- Não Aguiar, só acho ridículo ela ficar em cima de você com toda sua família por perto, inclusiva sua "namorada" - Fiz aspas no ar

- Pra que essas aspas Lua? - Ele arqueou a sobrancelha.

- Nós não estamos namorando, então eu uso aspas! - Que coisa mais obvia, as vezes ele consegue ser mais tapado que o possível. 

- E por que a gente não namorada de verdade? - Ele me puxou para mais perto e um sorriso bobo se formou em meu rosto.

- Bem.. se eu presenciar um pedido formal, talvez!

- Então.. Lua Blanco.. - Ele se ajoelhou e eu gargalhei - Você aceita namorar comigo? 

- Levanta daí Arthur! - eu ri e ele também.

- Só quando você disse que sim! - ele sorriu e eu também.

- Tudo bem, tudo bem! Eu me rendo.. eu aceito namorar com você! - Ele se levantou e beijou-me com calma. Sua mãos alisavam minha cintura e eu bagunçava seus cabelos. E naquele toques ali não haviam segundas intenções, eram apenas um beijo apaixonado. Isso mesmo, eu beijo cheio de paixão.

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon