Web You And Me - Capitulo 25




Pov' Arthur

O resto da semana passara voando. Eu e Lua nos víamos todos os dias, mas nunca dava para rolar mais que beijos e mãos bobas naquela maldita sala. Hoje era sábado e daqui a pouco nós passaríamos para pega-la e ir para o sitio. Minha mãe está mais nervosa que eu, andando de um lado para o outro, arrumando o cabelo. Ajeitando isso, arrumando aquilo. Mulheres..
Quando estava tudo finalmente pronto nós fomos para o carro e ela dirigiu até a casa da Lua. Nós descemos do carro. Infelizmente eu não consegui convencer minha mãe a ficar. Tocamos e campainha e fomos recebidos por Lua, que me deu um rápido selinho. Ela cumprimentou minha mãe com dois beijos na bochecha.

- Bom dia! - Lua falou sorridente - Podem entrar! - Ela deu espaço para que nós passássemos e nós entramos. A gente sentou no sofá até que a mãe da Lua chegou. Ela e minha mãe ficaram conversando enquanto Lua e eu fomos pegar sua bolsa no segundo andar da casa.

- Bela desculpa! - Falei puxando-a pela cintura e selando nossos lábios.

- Vamos descer.. de noite a gente apaga esse seu fogo! - ela riu e eu a acompanhei. Nós descemos as escadas de mãos dadas e com a outra mão eu segurava sua bolsa. Que não era muito grande. As vezes eu dou graças a Deus a Lua não ser tão patricinha. Se fosse outra garota levaria uma mala cheia de roupas. Quando nós chegamos minha mãe e a mãe dela estavam em uma conversa super agradável.

- Vamos mãe? - Ela fez carinha triste, é, ela realmente gostou da Lua e da mãe dela.

- Vamos.. nós ainda temos que pegar sua prima! - Elas se despediram e nós fomos para o carro. Eu sentei no banco de trás com a Lua já que nós passaríamos na casa da Mari, minha prima. Como a casa dela ficava perto, logo nós chegamos, mas nem nos demos o trabalho de sair do carro. Ele ficou no bando de passageiro.

- Oi Thur! - Ela falou com aquela voz enjoada que só ela sabe fazer. Oh céus, por que minha mãe tinha que chama-la. Tenho certeza que a Lua não gostar nem um pouco dela. Ainda mais se ela descobrir o que aconteceu no passado que me condena.

- Oi Mari! - Tentei ser o mais breve possível e também não puxei mais assunto. Chamei Lua para mais perto de mim e colei nossos lábios, mas logo ela quebrou o beijo e sussurrou.

- Sua mãe e sua prima estão no carro. Não faça isso! - Oh, droga.


[...]

Depois de mais o menos uma hora e meia nós chegamos naquela casa no meio do mato. Eu gostava muito da minha família  mas aquele era um lugar que não me agradava, se a fosse uma casa de praia eu ficaria muito grato. Mais no meio do mato, realmente não faz meu estilo. Mas pelo menos eu tenho a Lua aqui para tirar meu tédio. Não que eu fique no tédio quando venho para cá, já que a Mari nunca que me deixa em paz. Mas, agora eu tenho a Lua para aproveitar comigo. Nós saímos do carro e meu avós esperavam pela gente na porta de casa. 

- Essa aqui é a Lua. Lua esses são meus avós! - Eles se cumprimentaram e eu agradeci por nenhum dos meus tios estar em casa para fazer uma piadinha sem graça. 

- Finalmente vocês vieram nos visitar! - Minha avó falou depois que nós entramos na casa. Eu já tinha pego minha bolsa e a de Lua, que agora estava ao meu lado envergonhada.

- Vó, eu vou ficar no quarto de hospedes com a Lua.. e vou levar nossas bolsas para lá.

- Pensei que você fosse ficar comigo! - Maria falou fazendo bico

- Não, eu vou ficar com a minha namorada mesmo! - Puxei Lua pela mão até o quarto e fechei a porta. Nós nos jogamos na cama de casal.

- É impressão minha ou aquela sua prima tá se jogando para cima de você!? - Droga, por que mulher tem que perceber tudo mesmo hein?

- Acho que é impressão sua...

- Não sei não.. você tem cara de quem pega as priminhas indefesas.

- Que horror você pensar isso de mim!

- Fala a verdade, Aguiar! O que aconteceu entre vocês dois? - ela arqueou a sobrancelha. Conto ou não conto? Conto ou não conta? 

- Ah, quando a gente era mais novo nós ficamos.. 

- Só isso?

- Nós já transamos.. mais não foram muitas vezes não Lua!

- Seu cretino.. tava mentindo pra mim. - Ela me deu um leve tava no ombro.

- Sei lá, depois você ficava com raiva!

- Com tanto que ela não fique se jogando para você não minha frente.. - Fodeu, do jeito que a Mari é, com namorada ou sem namorada ela vai continuar se jogando para cima de mim e tentando fazer com que algo aconteça entre nós. Oque eu definitivamente quero evitar, ver a Lua brava não é uma coisa que me agrade, e sinceramente a Mari é muito grudenta. Argh, isso me irrita.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon