Web Only One Love² - Capitulo 4




Pov' Arthur

Eu, Micael e Chay estávamos arrumando algumas coisas para o show que faríamos daqui a pouco. Lua e Soph apareceram, ela me deu um selinho.


- Que horas vocês entram? - Lua perguntou 


- Daqui a uns 20 minutos! 


- Posso falar com você?! É rápido. 


- Certo, vamos! - Deixei o microfone que eu segurava com o Micael e eu e Lua nos afastamos um pouco dos nossos amigos. - Oque foi?


- Nada.. eu só queria te dar um beijo! - Ela se aproximou de mim e beijou-me. Minhas mão foram instintivamente para a sua cintura, enquanto ela fazia um carinho gostoso na minha nuca. Depois de alguns minutos nós paramos o beijo e ela me abraçou. - O Micael tem que fazer as pazes logo com a Sophia.


- Também acho..


- Convence ele a cantar uma música para ela hoje!?


- Não sei Lu, o aniversário é da Melanie.


- Diz para o Chay dedicar uma para ela também ué.


- Sei não viu Lua!


- Por favor meu amor. Faz isso pela salvação do namoro do seu melhor amigo.


- Okay.. eu vou falar com o Micael. Mas isso não é garantia de que ela vai fazer.


- Eu duvido que ele não vá cantar.


- Shiu! Eu quero mais beijo.


- Mais beijo? - eu assentiu. Nós aproximamos nossos rostos lentamente e eu colei minha testa a dela. Logo nossos lábios se encontraram e o beijo era calma. Mas nós nos separamos rapidamente já que eu teria que voltar para ajudar com os instrumentos e convencer o Micael a cantar uma música para a Sophia.

3 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon