Web You And Me - Capitulo 37




Pov' Arthur

Eu e Lua chegamos em sua casa e ela gritou para ver se sua mãe estava em casa. Área limpa. Puxei Lua pela cintura colando nossos corpos e selei nossos lábios. Nossas línguas brincavam uma com a outra. Fui a empurrando até a parede e no caminho nos deixamos nossas bolsar pelo chão. Prensei Lua e ela gemeu. Minhas mãos ousavam por seu corpo, acariciando desde suas coxas cobertas pela calça jeans até seus seios por cima da blusa.  Paramos o beijo e respiramos ofegantes. Retirei a blusa e o sutiã dela. Levei minha boca até seu pescoço e comecei a dar chupões por lá, fazendo uma trilha até seus seios. Assim que cheguei naquele região tão desejada por mim, comecei a chupar um dos mamilos de Lua, dando mordidinhas enquanto minhas mãos trabalhavam no outro seio, massageando e dando beliscões, enquanto Lua gemia baixinho, me levando a loucura. Depois troquei os lados até me sentir completamente satisfeito. Lua levou as pequenas mãos até meu membro, massageando-o por cima da calça. Ele olhou-me dentro dos olhos e tirou minha blusa com delicadeza, beijando cada parte do meu peitoral até meu pescoço, fazendo-me ficar arrepiado. Ela se agachou e retirou minha calça - com a minha ajuda, claro - e jogou-a para o outro lado da sala. Ela me olhou.

- Quer que eu te chupe, amor? - Perguntou mantendo contato com meus olhos, eu mal conseguia responder alguma coisa com ele passando a mão no meu pênis por cima da cueca.

- Va-vai logo Cachorra! - Ela sorriu e retirou minha cueca por completo. Ela começou a engolir meu membro o máximo que podia, lambia a maior extensão que conseguia. Ela não perdia o contato com meus olhos, oque me deixava mais excitado do que eu estava, se possível. - Lua. Eu. Vou. Gozar. - Falei pausadamente e ele percebendo meu desespero, continuou com o movimentos, só que agora mais rápido.

- Goza na minha boca. - Ela falou sedutoramente. Aumentando mais ainda o ritmo que fazia. Logo eu gozei em sua boca e ele engoliu tudo como se aquele fosse a melhor coisa que estivesse provando em sua vida. Puxei ela para cima e me agachei, retirando sua calça jeans e sua calcinha. Levantei-me e beijei Lua, minhas mãos desceram e passaram por sua fenda completamente molhada, completamente preparada. Mas eu ainda ia lhe satisfazer muito. Oh, se ia. Lua gemeu com meu ato. Quebrei o beijo e me ajoelhei na sua frente, levando minha língua até seu clitóris, chupando-o. Estava levando Lua a loucura, que arranhava minhas costas e bagunçava meus cabelos. 

- Você tá quase lá... Goza pra mim Lu! - Falei isso e continuei com os movimentos. Só que agora eu socava dois dedos dentro de sua vagina, girando-os e enfiando-os o o máximo que podia. Lua revirou os olhos e se desfez em meus lábios. Depois de limpar toda aquela região e engolir todo o liquido saído de Lua, levantei-me e peguei a camisinha. Quando estava prevenido, encostei ela na parede, que começou a rebolar sobre o meu membro. Posicionei meu pênis na entrada de sua vagina e a penetrei lentamente. Meus movimentos também eram lentos, e isso não estava só a deixando louca, mais a mim também.

- Ma-mais. Rápido. Aguiar. - Ela falou. Eu aumentei o ritmo do movimentos. Lua apertava seus seios e revirava os olhos de tanto tesão. Minhas mãos estava pousadas em sua cintura. Nossos corpos estavam febris. Nós suávamos muito. Nossos corpos se completavam perfeitamente, como se tivessem sido feitos um para o outro. Nossas respirações estavam descompassadas. Eu poderia ouvir de Lua o coração de Lua bater acelerado, na verdade acho que ela ouvia o meu também. Logo chegamos ao orgasmo. As pernas de Lua amoleceram.  Eu peguei nossas roupas e nós fomos para o quarto. Retirei o preservativo e depois deitei-me na cama ao lado de Lua, beijei sua testa e nós acabamos adormecendo.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon