Web Only One Love² - Capitulo 8




Mas alguns dias se passaram. Hoje Lua e Arthur passaram a manhã em casa depois de deixar Diego na creche, que era o dia inteiro. Pela tarde a loira foi para a faculdade e o seu marido foi ensaiar com os amigos. Depois de mais uma tarde na aula Lua foi pegar seu filho na creche. Quando chegou lá viu que ele estava no chão brincando com outras crianças. O garoto ria enquanto falava com seus amiguinhos.

- Vamos pra casa meu amor? - Ela se aproximou das crianças e o pequeno olhou para a mãe. 


- Vamos! - Ele falou e levantou-se do chão. Pegou sua mochila de rodinhas, deu a mão para sua mãe e os dois saíram da creche e se dirigiram para o carro. Lua colocou o filho na cadeirinha e prendeu o sinto. Foi para o banco do motorista e dirigiu até seu apartamento. Chegando lá abriu a porta de casa e encontrou tudo completamente silencioso. 


- Arthur? Você tá ai?! - Lua gritou e não obteve respostas. Foi com o filho para o quarto e lhe deu um banho. Olhou para o relógio que marcavam 6:30. O Arthur nunca demorava tanto para chegar. Ainda mais sem avisar nem nada. Ela ligou para o celular e nada. Tentou mais algumas vezes e continuo caindo na caixa postal.


- Mamãe, quero comer! - Diego cutucou Lua.


- Tá certo. A mamãe vai colocar alguma coisa para você comer! - Os dois seguiram para cozinha e Lua sentou o filho em uma cadeira. Pegou o prato do filho e colocou carne e um pouco de arroz. Depois que ele terminou ela o levou para o quarto e o deixou brincando. Pegou seu celular, discou para Sophia e sentou-se na sua cama de casal no seu quarto.


~ Ligação on ~


- Oi amiga! - Sophia disse não tão animada.


- Hey Soph! - Lua disse! - Você sabe onde estão o Mica, o Arthur e o Chay?


- Não sei. O Micael não me atende! - ela falou mucha.


- Será que a Mel sabe?! - Peguntou.


- Não Lu, ela acabou de me ligar perguntando a mesma coisa.


- O pior é que o Arthur também não atende o telefone.


- O Chay também não. 


- Pois eu vou ficar com a o Dani, se tiver alguma noticia me liga!


- Diz que eu to mandando um beijo para ele. Se souber de alguma coisa me avisa também.


- Aviso sim. Beijo!

- Beijo.


~ Ligação off ~ 


Ela colocou o celular no bolso de sua calça jeans, esperava que no minimo Arthur ligasse para falar que demoraria para chegar. Foi para o quarto do filho e sentou-se no chão ao lado dele.

- Onde está o papai? - Ele perguntou olhando para mãe. Ela pensou por alguns segundos oque ia dizer para o filho.


- Papai tá trabalhando meu amor. Mas tarde ele vai chegar! - Lua falou e ficou jogando com filho. Infelizmente não estava muito atenta, por mais não fosse tão tarde, Arthur não costumava chegar em casa essa hora sem avisar.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon