Web You And Me - Capitulo 21




Pov' Arthur 

- Quer dizer que você tá pegando a Lua? - Ele gargalhou, já é a décima vez que eu confirmo essa pergunta dele. Sim, eu resolvi contar. Se a Mel sabia o Chay também tinha o direito de saber, oras!

- A gente tá ficando cara.. e você já entendeu isso. Então para de perguntar! - ele riu. 

- Cara isso é hilário.. logo vocês dois que sempre se odiaram! É cômico, sério! - ele continuou rindo e eu lhe dei um soco leve no ombro.

- Oque que tem? Aconteceu ué. Eu não posso fazer nada!

- Só te digo uma coisa.. toma cuidado. A Lua não é igual a essas meninas que você pegar nas festas! 

- Eu sei.. infelizmente eu sei! 


[...]

Eu fui deixar Chay na porta da minha casa, já que o fresco não queria ir sozinho. Se fosse ao contrário ele não me deixaria na porta. Assim que ele foi pra casa joguei-me no sofá e minha apareceu, vindo da cozinha.

- Nós vamos para o sitio dos seus avós nesse final de semana Arthur! - ela sorriu para mim.

- Não mãe, eu não quero ficar longe da Lua! - To começando a gostar dessa desculpa. 

- Leve ela com a gente! - ela sorriu sapeca. Droga.

- Eu vou conversar com ela, feito? - minha mãe abriu um sorriso de orelha a orelha,

- Oh, eu nem acredito que vou conhece-la. - Ela saiu cantando pelos quatro cantos da casa. 


1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon