Web You And Me - Capitulo 33




Pov' Arthur

Cheguei em casa falei com a minha mãe e lhe desejei uma boa noite. Entrei no meu quarto e despejei meu corpo sobre a minha macia cama. Ela realmente ficaria melhor se Lua estivesse ao meu lado. Mas como isso é praticamente impossível tenho que contentar-me com a presença do nada aqui comigo. Peguei meu celular que estava no bolso da minha bermuda e mandei uma mensagem para Lua.

" Queria você aqui do meu lado "  - Logo recebi a notificação que que a mensagem já tinha chegado. Esperei alguns minutos e Lua me respondeu.

" Eu queria estar ai do seu lado... " - Ela respondeu e eu sorri involuntariamente. 

" Louco para te ver amanhã! " - Eu realmente estou parecendo um idiota apaixonado.

" Também! Todos vão saber? " - Ela perguntou.

" Sobre nós dois? Acho melhor que todos saibam. " 

" Tem certeza? - Ela perguntou novamente.

" Acho que sim... você não quer? " - Agora foi minha vez de perguntar.

" Quero sim! Arthur, eu vou dormir, você realmente me cansou! " - Ela respondeu.

" Também estou cansado! Boa noite pequena! " - Disse.

" Boa noite Arthur! " - Coloquei o celular no móvel ao lado da minha cama. Fui ao banheiro e tomei um banho bem relaxante. Vesti apenas uma cueca, deitei-me na cama e acabei adormecendo.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon