Web Only One Love² - Capitulo 3




 Pov' Lua

Eu estava sentada no sofá conversando com a Soph, enquanto o Arthur e o Micael estavam andando por ai pela festa. Daqui a pouco seria a hora que eles iam tocar, então provavelmente eles foram ver como estava o palco ou sei lá. 


- E aí, como tá seu namoro com o Micael? - Perguntei e tomei um longo gole da minha cerveja.


- Ah, depois daquela briga a gente voltou a se falar.. - ela suspirou.


- Mas fizeram as pazes mesmo ou tão só se falando!?


- Ah, tá estranho sabe! 


- E você vai fazer o que?


- Não sei.. se nada voltar ao normal eu acho que vou ter que acabar pensando em uma medida drástica.


- Vocês se amam amiga. Nem pense em terminar com ele. Faz as pazes com sexo amiga, sempre é melhor.


- Nossa Lua, você ficou tão ninfomaníaca depois que começou a namorar com o Arthur.


- Que exagero Sophia Abrahão. Vai dizer que você também não acha bom? 

- Eu nem lembro mais o que é isso...


- Mentira!? A quanto tempo que você e o Micael não transam? 


- A gente já tá meio brigado faz um tempo.. e antes nós já não estávamos muito bem. Desde essa época.


- Soph você é uma guerreira e eu nem sabia! - Eu gargalhei e ela me acompanhou.


- Ai meu Deus.. os homens dessa banda que vai tocar são lindos! - Uma mulher loira falou histérica. Eu e Sophia nos olhamos cúmplices e rimos novamente.


- Onde será que o Arthur está hein?


- Não sei amiga.. vamos logo atrás deles antes que essa loira maniaca encontre-os! - Nós nos levantamos, jogamos as latinhas no lixo e fomos atrás do Mica, Arthur e Chay!

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon