Web You And Me - Capitulo 35




Pov' Arthur

- Como assim Arthur Aguiar namorando? Quem é a felizarda? - Juliana perguntou. Nós estávamos na aula e eu resolvi contar para ela que não era mais solteiro. Uma hora ou outra ela descobriria então resolvi contar logo antes que ela soubesse por outra pessoa.

- A Lua.- Falei baixo e rápido. 

- Quem? - Ela gritou e o professor nos olhou com reprovação. 

- A Lua! - Disse num tom que ela pudesse escutar claramente.

- A Blanco? - Ela falou assustada.

- Tem outra? - Perguntei.

- Mas como, vocês se odeiam!

- Eu gosto dela Juh.

- Meu Deus. Em que mundo paralelo eu estou? - Ela perguntou assustada.

- Deixa de besteira. No começo eu também achava estranho. Mas eu gosto muito dela. É diferente do que eu sentia com as outras garotas, na verdade, eu nunca senti com nenhuma oque eu sinto com a Lua. - Eu falei baixinho, dando apenas para ela ouvir.

- Oh my God, você está realmente apaixonado! - Nós ficamos conversando enquanto a aula ainda rolava. As vezes Lua me olhava com uma expressão brava, eu esqueci de contar para ela que eu falaria com a Juliana sobre nós dois. E o ciúmes com certeza estava a dominado. O sinal tocou e todos saíram praticamente correndo, inclusive Lua. Arthur correu e a puxou pelo braço, trazendo-a para dentro da sala novamente, que já estava vazia.

- O que foi? Não vai continuar conversando com a sua amiguinha? - Lua perguntou com a ironia.

- Ciúmes? - Arquei as sobrancelhas e ela soltou seu braço, que até agora eu estava segurando.

- Lógico que não. Mas aquela cena foi ridícula. 

- Ridículo porque? Eu só estava contando para ela o quanto eu estou apaixonado! - Falei pegando sua mãe novamente e lhe dando um beijo. Lua ficou com os olhinhos brilhando quando eu terminei aquela frase.

- Apaixonado? Por quem? 

- Por uma loirinha ciumenta. Conhece?

- Hm. Acho que sim! - Ela sorriu e aproximou seu corpo do meu. - Bobo! - Me deu um selinho.

- Boba é você. - Puxei ela pela cintura, juntando mais ainda seu corpo ao meu. Perdi-me por alguns segundos olhando para os seus olhos, lindos olhos por sinal. Selei seus lábios aos meus e o beijo foi calmo.

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon