Web You And Me - Capitulo 22




Pov' Lua

- Qual o papo sério que você queria ter comigo mãe? - Perguntei enquanto eu estava jogada no sofá e minha mãe tinha acabado de chegar em casa do seu trabalho.

- Eu estava esperando que você me contasse filha.. mas parece que você realmente não confia na sua mãe! - Sua voz saiu um tanto quanto decepcionada.

- Contar oque mãe? - Eu acho que minha mãe tá usando drogas. Eu não conto nada por que eu não tenho nada pra contar ué.

- A diretora da sua escola me contou que você está namorando! - Mas que porra, essa mulher saiu espalhando pra todo mundo foi. Daqui a pouco meu pai que tá lá do outro lado do mundo deve estar sabendo.

- Mãe... - Eu não queria dizer que não tava namorando. Arthur marcaria de sair com a mãe dele e eu precisava avisar para minha mãe.

- Arthur o nome dele certo? - eu assenti - Por que você não me contou antes? - Pensa em uma desculpa Lua.. rápido. Rápido!

- Hm.. vergonha! - Yeah, eu me amo! 

- Tome.. eu comprei isso para você! - Ela tirou um saco da bolsa e eu olhei com dúvida.

- Oque é isso? - Abri com cuidado e encontrei vários preservativos.

- Vocês estão usando, não estão?

- Mãe! - eu a repreendi. Meu Deus, agora sim eu estou com vergonha

- Eu não quero ser avó cedo, querida! 

- Muito menos eu mãe! - Ela pareceu mais leve depois dessa minha frase.

- Eu quero conhece-lo! - Porra, como eu vou apresentar um garoto pra minha mãe se nem meu namorado oficial ele é.

- Vão ter várias oportunidades mãe! - Pisquei para ela e fui para o meu quarto.

3 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon