Web You And Me - Capitulo 29




Pov' Arthur

- Você é linda! - Eu falei enquanto fazia carinho em seu rosto. Nós já estávamos parcialmente vestidos. Eu sentia o cheiro do cabelo dela, e ela encostava a cabeça no meu peitoral. 

- Você também! - me deu um selinho.

- As vezes isso parece um sonho.. - ele olhou-me com uma cara confusa.

- Isso oque? - Agora ela tinha desencostado sua cabeça e passou a se apoiar no seu braço para que seu rosto ficasse da altura do meu.

- Nós dois juntos, aqui! 

- ARTHUR, LUA, VENHAM JANTAR! - Ouvimos a voz da minha mãe.

- Sério que já tá na hora do jantar? - Lua perguntou.

- Já! Vamos.. - Levantei da cama e nós vestimos as últimas peças de roupas que faltavam. Nós seguimos para a sala onde todos já estavam sentados na mesa.

- Você sumiu priminho.. depois que entrou dentro daquele quarto ninguém ouviu mais nada.

- Essa era a intenção.. - Lua falou baixinho só pra eu ouvir.

- Ah, eu e a Lua estávamos cansados, fomos dormir! - Hahaha, a única coisa que nós não fizemos foi dormir.

- Hun, sei! - Mari falou desconfiada. Talvez a única dali que estivesse desconfiada. 

[...]

Minha vó e meu avô já tinham ido para seu quarto dormi. Minha mãe também tinha acabado de se despedir da gente e foi para seu quarto. Só faltava a Mari ir pro quarto dela também. Mas parecia que ela fazia questão de ficar lá atrapalhando.

- Essa sua priminha não vai se retirar daqui não? - Lua falou baixinho no meu ouvido.

- Acho que não! - Respondi.

- Querida, não está na hora de você ir para a cama não? - Lua perguntou. Droga. Por que ela tem que gostar tanto de confusão?! Por que ela não se deu bem com a minha prima!?

- Não querida, eu vou ficar por aqui mesmo! Agora se você quiser sair não tem problema! - Lua me olhou com a cara fechada e levantou-se do sofá.

- Okay então, pode ficar aí se quiser! - Ela sentou-se no meu colo e colou seus lábios aos meus. Eu realmente não queria que minha prima visse aquilo. Mas desviar da Lua tava difícil. Eu tentava empurra-la de todo jeito, mais teimosa do jeito que é não ia se render nunca. Quando eu finalmente consegui afasta-la, levantei-me com ela no colo e levei-a para o quarto.

- Sua teimosa!

- Insistente aquela puta! 

- Você tem que para de ficar arranjando confusão com ela Lua.

- Eu não tenho culpa se ela gosta de você Arthur.

- Ah Lua, shiu! - Puxei ela para mais perto. - Vamos aproveitar!

- Nada disso, eu vou dormir! E você também.. vem! - Ela me puxou para a cama e nós acabamos dormindo abraçados.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon