Web You And Me - Capitulo 31




Pov' Arthur

Depois de longos minutos com a Lua dentro daquela mata eu resolvi voltar para casa. Depois de andarmos uns 5 minutos nós chegamos e minha mãe mandou a gente arrumar nossas coisas, pois só íamos almoçar e voltar para casa. Acho que tirando as brigas esse final de semana foi perfeito.. com a Lua ao meu lado tudo fica perfeito. Nós entramos no quarto e recolhemos tudo que era nosso e que estava espalhado, depois de organizar tudo dentro das bolsa nós saímos. O almoço já estava na mesa então nos sentamos e nos servimos. Todos estavam conversando animados e meus avós pediam para nós voltarmos e trazermos a Lua novamente, eles realmente tinham gostado dela.

- Tchau mãe.. tchau pai! Outro final de semana nós aparecemos por aqui! - Minha mãe falou dando um abraço apertado nos meus avós.

- Eu quero que vocês voltem.. e que a Lua venha de novo. Você não poderia ter arranjado namorada melhor Arthur! - minha vó falou e Lua ficou vermelha, mas mesmo assim continha um sorriso de orelha a orelha.

- Também acho vó! - Ela continuou dando abraços em todos e logo nós fomos para o carro. Minha mãe na frente com a Mari e eu e a Lua atrás, como tinha sido na ida. 


[...]

Depois de deixarmos a Mariana em casa fomos deixar a Lua. Quando chegamos lá a Lua saiu do carro.

- Mãe deixa eu ficar um pouco com a Lua, depois eu volto para casa! - Pedi e minha mãe e Lua me olharam com duvida.

- Vocês se viram o final de semana todo Arthur, e vão se ver amanhã! - Minha mãe falou.

- Por favor, eu juro que não volto tarde para casa! - Eu supliquei, qual é, eu queria curtir mais um pouco, o resto do final de semana com ela ué. Lua não falava nada, apenas observava nossa conversa.

- Tudo bem, mas não volte tarde! - Minha mãe falou e eu sai do carro, deixando minha bolsa lá mesmo. Eu e Lua entramos dentro de casa e não ouvimos nenhum barulho.

- Mãe.. você tá ai? - Lua perguntou e não tivemos nenhuma resposta - Nossa, que tipo de mãe você é que não espera a filha quando ela volta de um fim de semana fora?! - Ela falou jogando sua bolsa no chão. - Ah casa é nossa! - Ela disse animada.

- Que tal a gente aproveitar o resto do final de semana? - Perguntei malicioso e ela arqueou a sobrancelha.

- Você quer aproveitar? - Ela falou inocente

- Uhun.. - disse me aproximando enquanto ela se afastava.

- Como?  - Ela encostou na parede e eu a presei.

- Assim! - Colei meus lábios aos dela rapidamente. Eu prensava ela com mais força, roçando nossas intimidades. Minhas mãos apertavam sua bunda com vontade e ela arranhava meu peitoral com as mãos dentro da minha blusa.

- Vamos pro meu quarto! - Ela me puxou correndo e eu a acompanhei. Assim que chegamos no quarto dela fechei a porta e presei ela novamente. Retirei sua blusa e joguei para o outro lado do quarto. Junto com a blusa também se foi seu sutiã preto de renda branca. Eu beijava toda a região do seu pescoço e do seus seios, eu comecei a dar chupões por lá. Eu chupava os bicos com vontade. Lua gemia baixinho. Logo depois de me satisfazer ela retirou minha blusa.

- Rápido! Minha mãe pode chegar a qualquer momento. - Ela falou enquanto eu dava beijos no seu pescoço.

- Tá! - Falei e voltei a beija-la. Minhas mãos desceram para os botões do short jeans que ela vestia. Quando eu finalmente consegui desabotoa-lo o short desceu com a calcinha e Lua o chutou as peças com os pés. Eu quebrei o beijo e puxei ela para a cama, sentei-me e ela sentou no meu colo. Ela tirou minha calça sem quebrar o contato visual comigo. Olhou para o grande volume que continha na minha cueca e mordeu os lábios. 

- Eu vou pegar a camisinha! - Lua falou e levantou do meu colo rapidamente. Eu me desfiz da cueca enquanto ela abria uma gaveta do seu criado mudo, tirando de lá um preservativo. Ela abriu o pacote e sentou-se no meu colo novamente e colocando ele em mim. Ela sentou-se no meu membro, causando penetração. Lua gemeu alto, eu segurava sua cintura ajudando ela com os movimentos. Depois de mais movimentos frenéticos ela gozou e eu a acompanhei. 

1 comentários:

  1. amando demais a web
    que dois malucos, transando no quarto sabendo que a mãe dela poderá aparecer a qualquer momento, adorei

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon