Web You And Me - Capitulo 34




Pov' Lua

O despertador tocou aquela música irritante de todas as manhãs fazendo eu despertar do meu maravilhoso sonho com o Arthur. Fui ao banheiro e tomei um banho de água quente, vesti minha roupa e soltei meus cabelos do coque que tinha feito noite passada. Fui para a cozinha e tomei um suco de caixinha que tinha lá. Voltei para o meu quarto, escovei meus dentes e passei de leve minha maquiagem. Saí de casa e fiquei esperando Melanie do lado de fora para nós irmos para o colégio juntas, como de costume. Assim que ela me viu correu e pulou no meu colo, dando-me um abraço apertado.

- E aí amiga, como foi seu final de semana? Me conta tudo! - Ela disse soltando pulinhos de alegria. Nós caminhávamos em direção ao colégio.

- Eu to namorando! - Ela parou de andar e ficou me encarando. - Como assim namorando? Ele te pediu em namoro? CARALHO! Para o tudo.

- Para de gritar maluca! Continua andando senão nós vamos chegar atrasadas! - Falei puxando ela pelo braço.

- Quando você pensa que nada mais esquisito pode acontecer nesse mundo, Lua Blanco e Arthur Aguiar começam a se pegar, e só pra serem mais estranhos ainda, eles começam a namorar. - Eu gargalhei e ela me acompanhou.

- É realmente muito estranho. Mas eu gosto dele, oque eu posso fazer?!! 

- E eu pensando que vocês se odiavam. - Ela disse.

- A gente se odiava... ou talvez não se odiava. Não sei, só sei que gosto dele e ponto! - Falei e abaixei minha cabeça.

- Que bonitinha minha amiga apaixonada... - Ela apertou minhas bochechas. 

- Nossa que idiota. - Nós continuamos caminhando até o colégio. A entrada estava cheia de alunos que conversavam. Olhei de longe e avistei Arthur conversando com o Chay, puxei Melanie para nós irmos lá falar com eles. Assim que nos viram eu dei um selinho em Arthur.

- Pronto, já vai começar a melação. - Chay falou e todos gargalhamos. - É melhor a gente ir Mel, depois nós vamos ficar segurando vela.

- Então tá, vejo vocês na sala! - Mel falou e ela e Chay entraram no colégio conversando animadamente. Eu virei para encarar Arthur.

- Acho que eles formariam um bonito casal! - Disse enquanto via Arthur observando os nossos amigos irem andando.

- Depois eles se acertam. Tudo entre eles foi muito rápido!

- A Mel me contou tudo. Mas eu realmente acredito que eles vão ficar juntos. A Mel gosta dele! - Falei pensativa.

- O Chay também gosta dela pequena... Mas agora vamos aproveitar os minutos que nos restam para começar a aula por favor! - Eu sorri e ele me encostou no portão. Sua testa encostou na minha, nossos narizes se roçaram e ele beijou-me calmamente. Nossas línguas se acariciavam, se moviam em uma perfeita sincronia. Eu fazia um leve carinho em sua nuca enquanto ele apertava minha cintura. Depois de algum tempo nos quebramos e beijo e fomos para a sala de mãos dadas. Algumas pessoas nos encaravam perplexas, todos naquele colégio sabem o quanto nós nos odiávamos. Mas eu e Arthur nem ligamos.

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon