Imagine ³


Imagine ChaMel



Chay Suede e Melanie Fronckowiak se conheceram na adolescência. Tinham apenas 15 anos. Em uma trabalho de escola acabaram de aproximando. Eram bons amigos. Um ajudava o outro, dava conselhos. E assim foram os outros três anos do ensino médio. O que eles nunca admitiam era que eram apaixonados um pelo o outro e que um dia sem se ver já fazia mal.  No dia da formatura Chay, que sempre fora o garanhão decidiu convidar Mel para ir com ele. Mas apenas como bons amigos. Ela estava linda, e ele também não era de se jogar fora. Conversas e mais conversas os dois acabaram bebendo demais e se declarando um para o outro. Rolou beijo e tudo. Mel decidiu ir no banheiro, levantou-se da cadeira, deu um selinho em Chay e seguiu para seu destino deixando o garoto sozinho por um tempo. Oque ela não poderia imaginar era que o tão disputado Chay Suede fosse ser agarrado enquanto ela fazia uma breve ida ao banheiro. Ele estava terminando de beber o liquido que estava em seu copo quando uma ruiva puxa ele e lhe beija. Infelizmente no estado que ele estava o beijo não pode ser desviado ou afastado. Fazendo com que a garota tivesse total controle da situação. Por puro azar de Chay, a sua amiga amada chega bem na hora.
- Seu cretino! Filho da puta mentiroso! Você acabou de dizer que me ama! Eu te odeio Chay Suede! - Ela esmurrava o garoto com vontade. A raiva corria por suas veias. Por um impulso ele segurou os pulsos dela.
- Eu te amo! Ela me beijou a força! - Seu coração estava partido. Mel chorava. Vê-la chorando para ele era uma das piores sensações do mundo.
- Você é um mentiroso! Eu.. eu te odeio! - ele prensou ela contra seu corpo
- Você me conhece melhor do que todo mundo! Eu nunca mentiria pra você! - ela olhou para baixo e as lágrimas ainda insistiam em cair. - Olha para mim! - Ele ergueu o rosto dela e selou seus lábios aos dela. Foram para casa de Chay e fizeram amor pela primeira vez e como Mel mesmo gostava de dizer, a melhor de todas as vezes que ela teve com outros caras.

FIM!!


Observações: Ficou uma merda eu sei, só fiz por que vocês me pediram algumas vezes! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon