Web You And Me - Capitulo 5




Pov' Arthur

A aula já tinha terminado e já era de tarde. Eu e Lua estávamos na sala de estudos para "cumprir" nosso castigo. Ela ouvia música no seu Ipod e eu estava apenas jogado na cadeira até que Alice ~ a diretora ~ chegou na sala.

Alice - ajeitem-se. - ela ordenou e eu me sentei corretamente. Lua retirou seus fones e guardou seu Ipod. 
Lua - bom tarde pra você também, querida diretora! - Lua sorriu falsamente e eu ri baixinho.
Alice - vocês irão estudar até as cinco! Nada de enrolar... e bons estudos! - ela saiu da sala que até agora era ocupada apenas por mim e por Lua. Eu voltei a me jogar da cadeira e ela respirou fundo.
Lua - eu queria falar com você! - ela me olhou e eu retribuir o olhar, só que com dúvida.
Arthur - fala! - me aproximei dela.
Lua - eu queria te pedir desculpas... eu não devia ter te constrangido daquele jeito na frente de todos! - ela tá bem?
Arthur - quem é você? O que você fez com a Blanco? - falei com a voz assustada.
Lua - idiota! - ela riu e me deu um levo tapa no ombro.
Arthur - tudo bem.. eu te desculpo!
Lua - ótimo! 
Arthur - você quer estudar? - 

Falei tentando ser gentil e ela me encarou com cara de dúvida, nós ficamos nos encarando e eu desviei meu olhar para sua boca, aproximei nossos rostos e fiz carinha na sua bochecha com o polegar. Ela colocou a mão na minha nuca, nos colando ainda mais. Ficamos por alguns segundos ouvindo nossas respirações, conectados com o olhar mas logo juntei nossos lábios em um selinho, quando ela ir da passagem para minha língua ouvimos a porta bater, seguido por vários alunos entrando no sala e falando alto. Nós nos afastamos bruscamente e ela pegou um livro.

Lua - é melhor a gente estudar! - ela abriu o livro e começou a ler.
Arthur - certo! - eu peguei outro livro e comecei a ler tentando me concentrar ao máximo, mesmo achando impossível depois desse "episódio" com a Lua. Por que eles tinham que chegar na melhor hora? Eu passei o dia pensando no beijo dessa garota e quando finalmente vou conseguir beija-la alguém chega e atrapalha tudo... droga! Me aguarde Lua Blanco!


1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon