Web You And Me - Capitulo 14




Pov' Lua

Mel - tem alguma coisa para me contar Lua? - ela perguntou enquanto nós bebíamos alguma coisa com álcool que eu não fazia a minima ideia de qual era o nome. Eu bufei. Só por que eu tava com o Aguiar eu tinha algo pra contar? Lógico que tinha, mas porra, eu não quero contar.
Lua - não Melanie, eu não tenho nada para contar! - ela olhou-me desconfiada. Claro que ela sabia que eu estava mentindo, ela não seria tão tola para uma pessoa que me conhece a muitos anos.
Mel - eu já disse que pode confiar em mim.. - ela tentou convencer-me, mas não, eu não contaria isso para ninguém. Não agora. Principalmente por que eu não sei nem o que acontecerá daqui para frente. 
Lua - e eu já disse que não tenho nada para contar! 
Mel - tudo bem! - eu me senti um pouco mal por ter sido grossa, okay?! Ela não merecia, mas poxa, tenta entender, eu preciso pensar bastante sobre eu ter acabado de tirar minha virgindade com o cara que eu mais odeio em toda minha vida.


[...]

Seria muito exagero dizer que minha cabeça está para explodir? Depois de beber uns 10 copos daquela bebida que eu não sei o nome, aqui estou eu, em pleno domingo, em uma ressaca. Motivo? Não conseguir parar de beber depois de ver o Aguiar beijando aquela loira oxigenada. Droga de vida! Eu não conseguir nem ficar com ninguém depois dele. Só bebi!
Desci as escadas da minha casa e fui em direção a cozinha, peguei um comprimido para dor de cabeça e voltei para o meu quarto antes de encontrar-me com minha mãe pelo caminho. Ela com certeza me daria outro sermão de que quando eu fosse para festas não bebesse tanto e voltasse no horária estipulado por ela. Mas que merda, como eu ia saber o horário se eu estava bêbada? Tranquei a porta do quarto e deitei-me na minha macia e confortável cama. Já eram 3 horas da tarde. Mesmo depois de uma manhã dormindo essa porra de dor de cabeça não passa! Culpa daquele filha da mãe do Aguiar. Eu vou matar esse garoto amanhã na aula. Caralho, eu não quero nem me lembrar que amanhã eu tenho aula. De repente meu celular vibrou, uma mensagem, era da Melanie.

" To indo na sua casa pegar um comprimido para dor de cabeça, o daqui de casa acabou. A ressaca tá me matando. Chego ai em 5 minutos.."

Desci as escadas rapidamente antes que ela tocasse a campainha, a som dela com certeza acabaria comigo. Abri um pouco a porta para poder ver quando ela estivesse chegando. Só não ia sair por completo por estar vestindo apenas uma curta camisola. Depois de exatamente dois minutos ela chegou. Fiz gesto para que ela entrasse em silêncio. Dei um comprimido junto com um copo de água e depois nos subimos as escadas lentamente, entramos em meu quarto.
Mel - muita dor de cabeça?
Lua - uhun. - sentei-me na cama e ela na cadeira. - Só que eu já tomei remédio!
Mel - nós definitivamente não deveríamos ter bebido tanto!
Lua - o pior foi ter que aguentar minha mãe dizendo que isso foi falta de responsabilidade, e que era para eu ter mais consideração, porque ela ficou muito preocupada.
Mel - minha mãe tava dormindo, para minha alegria. E por um milagre eu consegui ir para o meu quarto sem fazer nenhum barulho.
Lua - sorte sua!
Mel - o Micael sumiu ontem!
Lua - vi ele com a Sophia
Mel - ah Sophia? - ela me pareceu surpresa
Lua - uhun.. agora shiu que eu vou dormir! - encostei meu corpo dolorido na cama.
Mel - eu também quero! - vez cara que cachorrinho sem dono.
Lua - deita aqui sua gorda.. - bati na cama e ela veio, acabamos dormindo. E era o que eu mais precisava, dormir até dar uma dor. Não sei se vou ter cabeça para aguentar o Aguiar amanhã.

[...]

Olhei para o relógio e marcavam seis horas da manhã, virei meu corpo e vi Mel dormindo ao meu lado. Puta que pariu, já era segunda e ela nem tinha ido para casa dela. Comecei a cutuca-la, e chamar pelo seu nome, tacar travesseiros no seu corpo até que ela abriu os olhos lentamente.
Mel - o que é sua louca? 
Lua - já tá de manhã, a gente tem que ir para a aula!
Mel - como assim? Eu dormi aqui? 
Lua - você não veio pegar o remédio aqui ontem anta! A gente acabou pegando no sono.
Mel - é bem capaz mesmo, com a dor de cabeça que eu tava ontem.
Lua - eu vou tomar banho! - segui para o banheiro. A água quente descia pelo meu corpo, relaxando-o. Eu realmente estava tensa. Estava tensa por saber que hoje teria que aguentar o Arthur, e isso vai ser muito difícil. Estou tensa por que sei que vou ter que aguentar ver ele com a loira oxigenada. Enfim, eu estou tensa por culpa dele. Mas, o que na minha vida não é culpa daquele idiota? To pra descobrir algo que não seja.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon