Web Minha Estrela - Capitulo 51

                                               


Pov' Chay

Assim que eles foram embora eu fui correndo para o quarto da Melanie, estava tudo vazio. Fui até sua cama e cheirei seu travesseiro.. tinha o cheiro dela. Fui no sei guarda-roupas e vi que tinham algumas blusa que ela não tinha levado, peguei uma pra mim, tinha o cheiro dela, aquele cheiro maravilhoso que me trazia memória maravilhosas.
Fui para meu quarto, sentei na mesinha que tinha lá e comecei a escrever uma música para ela.. Algo como:

"Onde estiverVou te esperarMesmo quando nãoMesmo quando for. Ainda que você.. Me esqueça."

Depois de uns 20 minutos tentando escrever a música, eu me joguei na cama e comecei a mexer no celular, olhei nossas fotos juntas, as palhaçadas, as brincadeiras. Resolvi mandar uma mensagem para ela, provavelmente ela já está no avião, mas quando ela parar para ligar o celular com certeza vai vê-la.

"Vendo as fotos de todas as nossas aventuras...já estou com saudades de você meu amor"

Joguei o celular na mesa que tinha ao lado da minha cama e fui dormir, era o que tinha para eu fazer já que a Melanie não está aqui comigo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon