Web You And Me - Capitulo 1





Lua Blanco e Arthur estudavam no mesmo colégio, na mesma sala.
Tinham grupos de amigos diferente, e se odiavam.
Motivo ? Eles se infernizavam desde criança! Já estavam no Ensino Médio, e essa birra não acabavam, sempre aprontando um com o outro.

Arthur - Eu não vou deixar essa barato... - disse batendo o pé.

Chay - Você nunca deixa, Arthur! - disse.
Arthur - Dessa vez ela passou de todos os limites!
Chay - é cara, todas as garotas estão achando que você é... - risos - Gay!
Arthur - essa garota me paga...

Ele saiu pisando forte, passou pelo patio a procura de Lua e logo viu a garota, que estava rodeada por suas amigas, a puxou pelo braço, se afastando um pouco das pessoas.


Lua - Hey, tá ficando louco ?

Arthur - Por quê você disse para todo mundo que eu era Gay ?
Lua- Eu fiquei uma semana de castigo por sua causa Aguiar, você mereceu o quê eu fiz.
Arthur- Você pegou pesado demais.
Lua - só paguei na mesma moeda! - Ela disse com desdem.
Arthur - agora você vai ver quem é gay! -

Ele a puxou pela cintura, eliminando qualquer tipo de distância que existia entre os dois, e colou seus lábios aos dela, em um beijo intenso, depois de algum tempo, ele parou o beijo, pela falta de ar. Os dois respiraram ofegantes.


Lua - Você é maluco garoto.

Fiscal - Vocês sabem que é proibido namorar no colégio, venham os dois, me acompanhem até a diretoria. - Arthur e Lua não puderam falar mais nada, seguiram para a diretoria.
Alice - Lua Blanco e Arthur Aguiar, de novo aqui ? E agora se beijando ? Mas vocês já sabem que aqui não pode!
Lua - mas foi ele que me beijo, Alice!
Arthur - vai dizer que eu beijei sozinho Blanco !?
Lua - você me agarrou!
Arthur- e agora você não sabe se defender mais né.
Lua - você é mais forte que eu co...
Alice - CHEGA! - Ela se exaltou - Os dois vão ficar de castigo. Vão estudar juntos todas as tardes dessa semana.
Lua - NÃO, eu não aguento ficar nem mais um segundo com esse idiota!
Arthur- eu já tomei minha decisão, vocês começam hoje!
Lua - mas - tentou contestar.
Alice - não adianta senhorita Blanco, eu já tomei minha decisão. - Lua saiu da sala bufando, enquanto Arthur tinha um sorriso no rosto, ele estava gostando daquilo tudo, irritar Lua era o quê ela mais gostava.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon