Web You And Me - Capitulo 10




Pov' Lua

Eu e Mel chegamos juntas na festa. A música era bem alta, casais estavam nos cantos da casa quase se comendo. Algumas pessoas bebiam e outras dançavam até o chão. Separei-me de Mel e prossegui andando pela casa, vi a Sophia, amiga do Arthur, dançando. Andei mais um pouco e avistei o Arthur e a Juliana, ele também me viu e um sorriso sínico apareceu em seu rosto, puxou ela para um beijo. E por que isso está me incomodando mesmo? Vi do lado meu professor, aquele novinho, o Davi com um copo na mão e fui falar com ele, foda-se que ele é meu professor, o Aguiar vai ter que me ver com outro cara já que eu tive que ver ele beijar aquela loira oxigenada duas vezes. Eu o cumprimentei e ele me pareceu bem surpreso. Talvez seja por que eu nunca falo com ele, nem mesmo quando eu preciso tirar um dúvida na hora da aula.
Davi - o que te deu hoje Blanco? 
Lua - você está reclamando do meu bom humor? Okay então, vou indo! - eu me virei e ele puxou-me pela cintura. Eu levei ele para onde Arthur estava com a Juliana. Eu colava meu corpo ao do meu professor, que parecia estar adorando aquela situação. Arthur estava com a cara fechada, estava até meio vermelhinho de raiva. Davi me puxou pela cintura e quando ia me beijar Arthur chegou, finalmente, eu não aguentaria ter que beijar ele.
Arthur - Lua, eu quero falar contigo! - sua expressão era séria, eu tinha um sorriso travesso em meu rosto.
Lua - logo agora Arthur.. tá tão bom aqui! - 
Arthur - vem logo garota! - ele puxou-me pelo braço, e saiu arrastando-me pela casa. Ele forçava meu braço como se quisesse descontar toda sua raiva naquela região, o que provavelmente deixariam marcas.
Lua - você tá me machucando Aguiar! - tentei puxar meu braço, o que só adiantou para ele segurar com mais força.
Arthur - cala a boca! - eu resolvi ficar calada, ele me levou para o armário onde estavam todas as comidas para a festa, fechou a porta com força, sem tranca-la.
Lua - você tá ficando maluco? - eu gritei.
Arthur - quem tá maluca é você, ia ficar com aquele professor filha da puta.
Lua - e oque que você tem haver com isso Aguiar? 
Arthur - ele não presta, ele ia te levar para a cama e no outro dia não ia nem olhar pra sua cara, como ele faz com todas as suas alunas!
Lua - qual o problema? Você faz a mesmo coisa com as garotas que você fica.
Arthur - é bem diferente! - nossos tons de vozes já tinham baixado.
Lua - não tem nada de diferente! E mesmo que tivesse, quem te garante que eu quero mais que uma noite com ele?
Arthur - pare de se tratar como uma puta Lua! - 
Lua - como é que é? - agora eu gritei. - Puta é aquela loira oxigenada que você pega todo dia! - Me dirigi até a porta e tentei abri-la, nada. Tentei novamente e nada. - Abre a porra dessa porta Aguiar. AGORA!
Arthur - ela está aberta! Eu não tranquei. - Ele veio até a porta e tentou abrir, tentativa falha.
Lua - puta que pariu! Eu não acredito que vou ter que ficar aqui trancada com você! - eu me sentei no chão encostada na parede e ele na minha frente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon