Web Minha Estrela - Capitulo 55



"Eu só não aguentei de tantas saudades..."


Pov' Chay

Quer saber, foda-se o meu orgulho, eu vou falar com ela, eu vou mandar um e-mail. É o mais certo a se fazer.. e não, eu não me acho estranho por mandar um e-mail, eu sei que ela o olha todos os dias!
E foi isso o que eu escrevi:

- Não pense que eu me esqueci de você minha morena, a cada dia que passa, meu coração só aperta de saudades, a cada dia essa dor me corroí por dentro, ela mata cada pedacinho meu que ainda resta! É, o que ainda resta, por quando você se foi, levou uma grande parte com você... e a prova de que isso é verdade é que eu deixei meu orgulho de lado e aqui estou eu, falando com você.. pra deixar bem claro que eu te amo, e que me dói muito saber que nós estamos nos afastando! Minha culpa talvez.. eu não sei! Mas eu quero que você volte pra mim, eu te amo muito. E sinceramente, eu não sei como eu estou sobrevivendo a cada dia sem você. As pessoas me perguntam por que eu mudei, perguntam cadê o Chay palhaço, brincalhão.. e eu simplesmente respondo que está com a Melanie... O lado engraçado foi todo com ela para aquela maldita viagem, e oque restou foram apenas "restos". O Chay de verdade só vai estar completo quando você estiver aqui comigo amor... Eu te amo, não esquece isso, três meses já passaram e daqui a pouco você estará aqui comigo. Quando ver isso, se tocar se coraçãozinho, me ligue, mande uma mensagem, dê um sinal de vida, não aguento mais ficar tanto tempo ser ter noticias de você

Eu envie e me deitei... Eu sei que ela vai ligar, agora é uma questão de tempo!

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon