Web Only One Love - Capitulo 46



Alguns Meses Depois:

Pov' Arthur

Daniel agora estava com 1 mês de nascimento.. Era um garotão lindo e esperto. Meu  casamento com Lua já estava marcado, vamos nos casar daqui a dois meses, e sim, estava muito em cima, mas a Sophia estava nos ajudando a arrumar tudo, e Lua estava adorando isso tudo. Acho que nunca me senti tão feliz em toda a minha vida, a Lua e o Daniel são como anjos para mim. Depois que eu conheci ela, minha vida melhorou, apareceu uma luz no fim do túnel, sabe?!

Arthur - quem é o garotão do papai? - perguntei fazendo voz de criança
Lua - você fica a coisa mais linda com essa voz de neném!
Arthur - é o que o nosso filho faz comigo. - ele começou a chorar e Lua o colocou para dormir...

Lua passou no vestibular para Moda, que era o que ela realmente queria. Eu passei do 3 ano, mais acabei montando uma banda com o Micael e o Chay ~ Chay era o cara que eu e Mica conhecemos e com pouco tempo viramos amigos, ele era um palhaço ~ e estava até dando certo.
Sophia e Micael ainda estão juntos, eles realmente se amam.. como eu e Lua!
E tudo terminou bem...

ATÉ A SEGUNDA TEMPORADA :3

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon