Web Minha Estrela - Capitulo 56




Pov' Mel

Mas um dia cansativo no curso, mas um final de semana chegando com a Maria no meu pé dizendo que eu não podia continuar em casa pois desse jeito eu acabaria ficando com depressão. 

(...)

Maria - Melanie vamos sair, por favor! - ela implorou.
Mel - porra, quantas vezes eu preciso dizer que eu estou cansada? - joguei-me na cama, retirei os sapatos e liguei a TV.
Maria - depois que você chegou nós só saímos uma vez, tá na hora de você se distrair um pouco, esquece esse cara! - eu respirei fundo, ela tinha razão, não adianta de nada eu ficar aqui pensando no Chay enquanto ele está lá, pegando o quanto de garotas que ele quiser. 
Mel - okay, okay! Eu me rendo! Vai pro seu apartamento se arrumar e eu passo lá mais tarde! - ela soltou um gritinho tipico dela, abraçou-me e foi para seu apartamento que ficava alguns andares abaixo do meu ~ sim, ela é minha vizinha ~ . Fiquei mais alguns minutos deitada na cama e resolvi mexer um pouco no meu notbook. Ele estava na minha escrivaninha, que ficava ao lado da minha cama, então não me dei nem ao menos o trabalho de levantar para pega-lo. Levou alguns minutos para ele ligar e conectar com a Internet, mais logo conseguir abri meu e-mail. E para minha surpresa o primeiro e-mail que tinha na lista era do Chay, meu coração acelerou, meu estomago começou a revirar, merda, mesmo depois de tanto tempo ele ainda mexe comigo.. Vi um texto, e comecei a ler.

- Não pense que eu me esqueci de você minha morena, a cada dia que passa, meu coração só aperta de saudades, a cada dia essa dor me corroí por dentro, ela mata cada pedacinho meu que ainda resta! É, o que ainda resta, por quando você se foi, levou uma grande parte com você... e a prova de que isso é verdade é que eu deixei meu orgulho de lado e aqui estou eu, falando com você.. pra deixar bem claro que eu te amo, e que me dói muito saber que nós estamos nos afastando! Minha culpa talvez.. eu não sei! Mas eu quero que você volte pra mim, eu te amo muito. E sinceramente, eu não sei como eu estou sobrevivendo a cada dia sem você. As pessoas me perguntam por que eu mudei, perguntam cadê o Chay palhaço, brincalhão.. e eu simplesmente respondo que está com a Melanie... O lado engraçado foi todo com ela para aquela maldita viagem, e oque restou foram apenas "restos". O Chay de verdade só vai estar completo quando você estiver aqui comigo amor... Eu te amo, não esquece isso, três meses já passaram e daqui a pouco você estará aqui comigo. Quando ver isso, se tocar se coraçãozinho, me ligue, mande uma mensagem, dê um sinal de vida, não aguento mais ficar tanto tempo ser ter noticias de você.

Sim, eu estou chorando, não me chame de fraca, o homem que eu amo acabou de se declarar por mim, foi por e-mail, mas foi uma declaração, e isso realmente tocou meu coração. 
Pulei da cama e corri atrás do meu celular para ligar para ele, cadê essa porra, revirei minha bolsa por completo e nada. Corri para sala, oh, lá estava ele, peguei-o em cima da mesa e disquei o número, sim eu sei o número dele decorado. Como poderia esquecer? Um toque.. dois toques.. três toques..

 ~ Ligação On ~

Chay - Melanie? Mel é você? - sua voz era de surpresa. Demorei um pouco para responder, fazia tanto tempo que eu não escutava ele falar, aquilo fez eu sentir-me mais enjoada. Era como se tivessem borboletas em minha barriga só por ouvi-lo falar - Mel?
Mel - eu.. eu recebi seu e-mail. 
Chay - é.. eu, eu só queria te dizer que eu te amo, mesmo você não me amando como antes, você pode ter me esquecido, eu não devia.. eu não devia te mandando aquele... - o interrompi.
Mel - shiu! Eu ainda te amo. 
Chay - vo-você tá falando sério? - a felicidade na sua voz era aparente.
Mel - como você acha que eu poderia estar mentindo? Eu te amo, bobão! 
Chay  - estou com saudades de você!
Mel - oh, eu também estou com saudades! Desculpe-me se também não pude dar noticias, o curso é realmente puxado!
Chay - você realmente me parece estar gostando!
Mel - você sempre soube que eu gostaria de fazer esse curso. Não do jeito que aconteceu, mas eu queria. - ele suspirou.
Chay - eu sabia... - nós ficamos em silêncio, ouvindo a respiração um do outro.
Mel - me desculpe, mas terei que desligar! 
Chay - tudo bem.. quando nós nos falaremos de novo? 
Mel - não sei.. outro dia eu te ligo!
Chay - eu posso te ligar? Não sei se vou aguentar até você me retornar!
Mel - claro que pode!
Chay - obrigada.

Mel - tchau Chay!
Chay - tchau Melanie! - eu respirei fundo e desliguei a ligação

 ~ Ligação Off ~ 

Seria muito dizer que eu estou com um sorriso de orelha a orelha? Ele ainda me ama.. mal posso acreditar nisso. Chay Suede ainda me ama! Eu acho que estou em um sonho.. em um universo paralelo talvez?!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon