Web Minha Estrela - Capitulo 62




Pov' Mel

Passamos a tarde deitados, trocando beijos, carinhos, nada mais sério. Agora Chay estava tomando banho para ir embora. Eu vou deixa-lo no aeroporto e seu voo sai daqui a umas duas horas. Por que eu tenho que passar por essas despedidas? Me parte o coração saber que eu terei que passar mais uma temporada longe dele. 


[...]

Nós pegamos um táxi e seguimos em direção ao aeroporto. Assim que chegamos ele pegou suas malas e fez seu check in. Passamos alguns minutos esperando até que ele pudesse embarcar. Oh, eu realmente queria que esse final de semana não tivesse fim. Na verdade nós não falávamos muitas coisa. Conversávamos com o olhar. Eu sabia que ele estava sofrendo com essa segunda despedida. E em mim também machucava muito. Após tanto tempo ser nos vermos ele volta e já vai ter que ir para casa. Merda!
Chay - eu acho melhor ir.. senão eu posso perder o voo! - ele se levantou das cadeiras onde estávamos sentados.
Mel - ér.. então tchau! - ele me puxou pela cintura e selou nossos lábios. O beijo era calmo e intenso ao mesmo tempo. Nós nos separamos e ele me deu vários selinhos. 
Chay - tchau Melanie! - ele entrou na sala e eu segui para fora atrás de um táxi para voltar para casa. Okay, se eu piscar eu choro. Não pisca Melanie. Não pisca Melanie. Droga de lágrima!

[...]

Assim que cheguei ao meu prédio fui direto para o apartamento da Maria, pelo menos eu sei que ela vai me amparar. Toquei a campainha e logo ela abriu a porta levando um susto com meu rosto inchado e meus olhos avermelhados. Eu não tenho culpa se não consegui passar o caminho sem chorar.
Maria - o que houve? Você brigou com o Chay? - ela me abraçou e puxou-me para dentro de sua casa. - Calma Mel, me conta o que aconteceu! 
Mel - ele.. - soluço - se foi! - solucei novamente. Eu não consegui me controlar.
Maria - mas já? - meu choro se intensificou. - Não chora, senta ai! - ela apontou para o sofá e eu sentei - Vou pegar uma água com açúcar para você! - ela seguiu para a cozinha e logo voltou com a água. Bebi com dificuldade. Me entalando um pouco por que eu ainda soluçava. Ela sentou ao meu lado e colocou minha cabeça em seu colo fazendo carinho em mim enquanto me consolava.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon