Web Minha Estrela - Capitulo 61




Pov' Chay

Abri os olhos lentamente e vi Mel fazendo carinho no meu ombro, nuca, peitoral. Eu definitivamente não estou feliz. Hoje é o dia em que eu terei que voltar. E pelo que eu conheço Mel ela não está muito feliz também não. Pode parecer estranho, mas eu consigo ver isso nos olhos delas. 
Chay - não fica assim pequena!
Mel - eu vou ficar com saudades.. - eu ergui meu corpo e lhe dei um selinho.
Chay - eu também.. mas infelizmente terei que voltar!
Mel - eu sei! - abaixou o olhar.
Chay - não fique triste pequena. Sempre que puder venho te visitar novamente!
Mel - sem você meu coração dói.. ele fica pequeninho! - falou com a voz chorosa. Olhei para seu rosto e várias lágrimas escorriam por seus olhos. Passei meu dedo enxugando todas que podia. 
Chay - não chore.. vamos aproveitar o resto do dia que ainda temos juntinhos.
Mel - promete que nunca vai esquecer de mim? 
Chay - prometo.. eu nunca vou te esquecer morena! - puxei seu queixo e nossos olhares se encontraram, colei seus lábios aos meus em um beijo calmo, que começou com um selinho mais logo ela cedeu passagem. Nossas línguas se moviam em uma sincronia perfeita. E se o fato de nós sermos humanos e precisássemos de ar não existisse eu juro que passaria o resto da minha vida beijando-a. Mas infelizmente isso existe e eu tive que parar de beija-la para respirar. Seus olhinhos foram abrindo e encontrou-se com os meus. Eles eram tão bonitos. Ela é tão bonita. Acho que se eu passasse o dia olhando ela não cansaria. Nós ficamos nos observando, guardando cada pedacinho, cada traço um do outro. Era como se fossemos guardar para ficar na nossa memória para sempre. Voltei a aproximar nossos lábios novamente e lhe dei um selinho.
Mel - vamos comer algo? 
Chay - vamos! - Nos levantamos da cama enorme e confortável dela, eu vestia apenas uma Boxer e ela uma camisola. Seguimos para a cozinha e ela preparou um leite com achocolatado para gente. Tomei o leite com um pão e depois comi algumas frutas que tinham lá. Depois de fazer uma bagunça na cozinha, lavamos e guardamos tudo. Nos jogamos no sofá da sala, Mel estava sentada entre minhas pernas. Ela ligou a TV e colocou em um filme qualquer que passava enquanto nós trocávamos caricias. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon