Web Minha Estrela - Capitulo 53



" Deixe ir, se voltar é porque sempre foi seu...


Pov' Chay 

Faz exatamente dois meses que a Melanie se foi... agora nós não nos falávamos com tanta frequência, e quando nos falávamos eu percebia o quando doía ver que a nossa intimidade tinha ido pro espaço. Eu não sei como tá a vida dela, não sei se ela tá com outro cara, eu não sei se ela esqueceu de mim... a única coisa que eu sei é que sinto saudades.. e que todas as noites eu leio as mensagens que nós trocávamos, toda noite eu sinto o cheiro da blusa que ela deixará.. e cheiro dela ainda permanece lá! 
Ainda faltam 8 meses para ela voltar.. se ela realmente voltar quando fizer seus 18 anos completos.. se ela realmente cumprir o que prometeu. Mas que droga de aflição.
O que me resta é esperar..

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon