Web You And Me - Capitulo 18




Pov' Lua

Mas um dia desse inferno. Pelo menos agora eu tenho o Aguiar para me tirar do tédio. Se eu pensasse nisso algumas semanas atrás eu definitivamente pensaria que alguém tinha colocado drogas na minha comida! Minha preguiça estava me dominando e eu estou definitivamente atrasada para ir pra escola. E quer saber? Foda-se! Quem mal tem chegar um dia atrasada? Não tem mal nenhum, por isso mesmo hoje eu só chegarei na segunda aula. Fiquei deitada por mais alguns minutos. Depois desci as escadas e tomei meu achocolatado lentamente. Coloquei o copo na pia e voltei para o meu quarto. Retirei minha camisola e fui tomar um banho de água quente. Tão relaxante.. meu corpo definitivamente precisava disso. Depois de sair do banheiro fui olhar as horas no meu celular e acabei vendo algumas mensagens perdidas.

" Eu preciso contar uma coisa pra você.. urgente" - Essa era da Mel.
" Não vem pra aula hoje não, vadia?" - Da Mel também.
" Você não vai vem pra aula hoje?" - Essa era do Arthur. 
" Vai faltar aula hoje?" - Era do Micael.

Eu resolvi não responder nenhuma. Ah, eles vão me ver daqui a pouco. Porque diabos eu vou gastar meus créditos? Vesti minha roupa.Passei uma leve maquiagem no rosto. Ajeitei meus cabelos. Arrumei minha bolsa calmamente e peguei um táxi para ir para o colégio. Quando eu cheguei lá faltavam exatamente 5 minutos para a próxima aula começar. Sentei-me em alguns banquinhos perto da porta onde os atrasados ficam e esperei até o sinal tocasse. E assim que ele tocou entrei na sala recebendo o olhar de Mel, Mica, Arthur, Chay, Sophia.. enfim, quase todos que estavam naquele restaurante ontem. Sem contar com o olhar malicioso que eu recebi do Igor, era só oque me faltava ter esse garoto no meu pé agora. Sentei-me no meu lugar de sempre e para minha surpresa só quem veio falar comigo foi a Mel. Pera aí, nenhum sinal de Aguiar por perto..
- Você não recebeu minha mensagem? - Mel parecia frustada por eu não ter respondido.
- Recebi.. mas só vi hoje de manhã. E eu não tava afim de gastar meus créditos. Nós íamos nos ver do mesmo jeito. - Ela respirou. Ela queria tomar coragem para me contar alguma coisa, pelo que eu a conheço.
- Você viu que eu tenho que te contar uma coisa? - ela falou como um sussurro. Mas como estávamos frente a frente um pude ouvi-la.
- De noite você me conta.. vai dormir lá em casa?
- Vou sim!


[...]

A aula tinha terminado e eu estava terminando de copiar oque o professor tinha escrito na lousa. A sala foi se esvaziando, restando apenas eu, o Aguiar e o Igor. Assim que terminei de escrever levantei-me para pegar a bolsa e Igor me abraçou. Isso tudo sendo observado por Arthur. Ele tentou me beijar mais eu desviei. 
- O que houve? - ele pareceu não entender.
- Me larga! - tentei tirar as mãos dele da minha cintura.
- É só um beijo Lua! - ele apertou minha cintura com mais forço
- Me solta, eu não quero, sai! - empurrei ele. Mais uma tentativa falha.
- Eu quero um beijo garota!
- SAÍ! - Eu gritei e vi Arthur pular da cadeira e dar um empurrão nele, fazendo com que Igor caísse no chão.
- Você não ouviu oque ela disse idiota?! Se manda daqui!
- Vocês vão me pagar! - ele saiu da sala apressado e Arthur olhou para mim preocupado.
- Ele te machucou? 
- Não.. pelo menos você tava aqui! - eu lhe abracei.
- Mesmo que ele não te machucasse eu não iria deixar ele te beijar!
- Obrigada! - sorri sincera.
- Não tem de que.. sempre que precisar! - ele me abraçou e tocou meus lábios com os seus.
- Você quer ir hoje de tarde para minha casa? - Ele sorriu e beijou o meu pescoço.
- Esse é realmente um convite muito tentador, Blanco! - sua expressão esbanjava malicia. E a minha também não passava muito longe.
- Então não recuse! 
- Tudo bem... passo na sua casa depois do almoço. Mas sua mãe não vai se importar?
- Não.. ela está trabalhando e só chega pela noite! E a sua.. vai deixar você sair de boa? 
- Você acredita que ela acha que a gente tá namorando? Sempre que quero sair digo que é pra te ver. - Ela sabe de mim? Que porra é essa?
- Como assim? Você falou de mim pra ela? 
- A Alice falou que a gente tava junto naquele dia.. daí ela pensou que eu tava namorando contigo. Ela sabe até teu nome.
- Nossa.. então tá! Te espero na minha casa depois do almoço. - lhe dei um selinho de despedida e saí da sala.

[...]


Já tinha dado o endereço da minha casa para Arthur. Eu agora usava um short jeans curtinho e uma blusa preta. Estava sentada no sofá esperando ele chegar. Depois de uns 10 minutos vendo alguma merda de programa que passava na televisão a campainha tocou. Levantei-me e ajeitei meu cabelo rapidamente. Segui até a porta e abri vendo Arthur encostado. Ele usava uma bermuda e uma blusa regata. Porque tão gostoso meu Deus? 
- Vai me deixar entrar? - ele arqueou as sobrancelhas.
- por que não?! - afastei-me da porta dando passagem e ele entrou. Logo eu tranquei a porta novamente.
- Eu tava com saudades de você! - sua voz saiu rouca e completamente maliciosa. E eu chamei ele lá por conta disse e ele sabe muito bem. Ele estava bem próximo de mim.
- Eu também.. - Colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Puxou-me pela cintura e colou nossos corpos. Roçou seu nariz ao meu e depois seus lábios. Logo juntou-os em um beijo intenso. As mãos deles percorriam por todo o meu corpo já a minha foi por baixo da blusa dele, arranhando seu abdome e depois suas costas. Ele fui subindo minha blusa e quebrou o beijo para retira-la por completo, jogando-a no chão da sala. Seus beijos foram em direção ao meu pescoço e desceram para a parte exposta dos meus seios. Eu também retirei a sua blusa e joguei no chão junto com a minha. Nossas boca se grudaram novamente e ele retirou meu short ainda beijando-me. Parou o beijo e me olhou semi nua.
- Por que tão gostosa? - ele beijava meu pescoço e apertava minha bunda.
- Você também não passa longe, okay?! - Nós nos beijamos e dessa vez eu retirei sua bermuda revelando um enorme volume na sua cueca. Ele me empurrou até o sofá, e rapidamente retirou meu sutiã e apalpou meus seios, seus beijos foram até minha intimidade, beijando-a por cima da calcinha. Logo a peça foi retirada por completo e ele passou a língua em minha fenda completamente encharcada. Ele invadiu minha vagina com sua língua e estimulava meu clitóris com os dedos. Minha mão foi em direção a sua cabeça pressionando para ele continuar com as investida. Eu gemia. Logo gozei e ele tratou de engolir todo aquele liquido. Nós voltamos a nos beijar e eu retirei seu membro da cueca, masturbando-o.
- Eu.. eu não aguento mais.. preciso de você. Urgente! - eu sorri. Ele retirou por completo sua cueca e pegou uma camisinha em sua carteira. Depois de devidamente prevenido ele me invadiu com força, arrancando de mim um alto gemido e dele um gemido rouco. Depois de alguns minutos com fortes estocadas  eu gozei e ele me acompanhou. Nossos corpos estavam suados e nós estávamos ofegantes.

[...]

- É melhor você ir.. daqui a pouco a Mel vai vim para cá! - Nós estávamos deitados no sofá vendo desenhos animados na televisão e comendo pipoca. Eu estava com a cabeça encostada no ombro dele enquanto ele fazia carinho da minha cabeça. Eu vesti apenas minha blusa e a calcinha e ele só a cueca e a bermuda.
- Tudo bem! - Nós nos levantamos do sofá e ele vestiu sua blusa. Nos despedimos com um beijo quente e ele foi para sua casa.

[...]

As 6 horas a Mel chegou lá em casa. Eu fiz um brigadeiro. Ela só sabia contar as coisas quando comia brigadeiro. Então fomos para o meu quarto.
- Qual é a coisa urgente?
- Eu transei com o Chay.. e a gente tá meio junto! - minha expressão deve ter se tornado engraçada de tão surpresa que eu estava.
- Como assim? Você transou com ele logo no primeiro encontro?
- Ele foi na minha casa daí acabou acontecendo! Eu sei.. foi muito rápido!
- Oque ele foi fazer na tua casa?
- Eu chamei ué! - ela falou colocando uma colher de brigadeiro na boca.
- Ah, mas se você chamou era por que você queria!
- Eu queria.. mas também não queria! Ah.. sei lá! Aconteceu muito rápido. 
- Ah Mel, não adianta você chorar pelo leite derramado.. 
- Eu sei...

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon