Web Minha Estrela - Capitulo 57

                             

"Ela realmente faz uma falta enorme!"


Pov' Chay

Eu só posso estar sonhando não? Ela me ligou. Ela disse que me ama! Eu não tenho nem palavras para expressar o tamanho da minha felicidade. Ela ainda me ama. Agora eu tenho certeza, ela ainda me ama! E bem... tem uma coisa que está na minha cabeça a um tempo, e eu farei. Oh, eu farei sim. Eu vou chegar de surpresa. Tenho certeza que ela irá adorar passar um final de semana comigo.. Eu tenho minhas economias, agora é só procurar a passagem, arrumar minha malas e eu irei ver minha princesa, minha morena, minha vida.


[...]

Roobert - você vai para onde Chay Suede? 
Chay - eu vou visitar a Melanie.. passarei um final de semana com ela pai, eu estou com saudades, você não tem nem noção de quanto mal isso está me fazendo! - ele respirou fundo.
Roobert - tudo bem.. 
Chay - eu vou precisar do endereço dela pai!
Roobert - pra que?
Chay - eu farei uma surpresa pai! Como vou chegar ao apartamento dela sem o endereço?!
Roobert - certo, eu te dou o endereço! Quando você irá viajar? 
Chay - daqui a dois dias.. na sexta de manhã e chegarei de noite, quase madrugada!
Roobert - de noite eu te dou o endereço filho! Agora terei que voltar a trabalhar! - Nós nos despedimos e ele seguiu para seu trabalho enquanto eu planejava tudo para essa viajem. Vai ser tão perfeito! 

2 comentários:

  1. aaaa a web ta perfeita !! Posta mais !
    Adorei o novo design do blog ta lindo !! parabéns

    ResponderExcluir
  2. Acabei de postar um capitulo. Obrigado :3

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon